10

47 9 0
                                    

Já se passou algum tempo desde aquela conversa com o JYP, todos já tinham oficializado os namoros, até no Twice, as meninas ficaram muito felizes. O Binnie pediu me em namoro uns 3 dias, eu fiquei muito feliz. Ele fez me uma surpresa linda. 

Agora estamos trabalhando em uma colaboração com os nossos amigos, Ateez. Estou muito feliz ao saber que vamos poder estar os 16 no mesmo palco e a fazer o que fazemos de melhor! Está música vai chocar o mundo do Kpop tudo!
Só imaginem no mesmo palco o Jongho a fazer os seus high notes, o Yunho e o Minho a brilharem na dança, o Yeosang e o Hyunjin a serem os visuais mais bonitos, o HongJoong e o Mingi com o 3RACHA a fazerem rap na mesma música, Wooyoung a ser sexy a música toda e depois ser todo fofinho, Seonghwa, San, Jeongin e eu a cantarmos em harmonia... Isso vai mesmo acontecer!

Neste momento eu estou aqui com o Jongho, eu já lhe tinha conhecido mas não tínhamos falado assim tanto, ele é muito gentil e engraçado.

-Então parece que agora na JYP podem namorar não é?

-Sim, graças a mim. Se eu não tivesse falado aposto que já não éramos 8 integrantes e sim..? ahm sla não havia mais grupo.

-Tbm queria poder namorar mas a KQ não deixa, eles dizem que temos de focar no grupo e somente no grupo.

-E se relacionamento fosse no grupo? Vc estaria focado no grupo mas de forma diferente.

-Você é inteligente de maneira diferente.- Rimos.- Você viu aquela noticia da YG e a Hybe?

-Não qual?

-Essas empresas agr tbm deixam namorar e adivinha vários namoros já assumidos nos grupinhos famosos! Até no BlackPink é o Bts já assumiram!!

-Sério? Nossa a vossa empresa só está sendo injusta, aposto que todo mundo deve estar feliz com essa regra finalmente acabar e a KQ não se pronuncia!

-É muito chato, parece que não podemos ser felizes...sabe?

-Entendo isso muito.- Olho para a porta é estava o Seonghwa a tomar alguma bebida e a olhar para nós.- A quanto tempo você está aí?

-O suficiente para saber tudo que vocês estão falando. Concordo com tudo, nossa empresa devia deixar a gente namorar!- Seonghwa vem até nós e se senta ao meu lado.

-Você diz isso porque está caidinho pelo HongJoong!

-Não gosto de mentir então não vou dizer que isso é mentira.

(...)

Acabamos as gravações faz umas 4 horas. Eu estou exausto! Não consigo mais andar! Amanhã vamos gravar mais e depois é esperar por dia 15 de dezembro para lançar o mv. Ainda não anunciamos nada sobre estarmos a fazer um parceria, sabemos que os Stay's e os Atiny's estão a espera de um comeback então porque não ser junto não é mesmo? Nós vamos anunciar dia 26 de novembro. Tenho um pouco de medo da reação de alguns fãs, eu sei que a maioria vai ficar feliz mas a alguns "fãs" que mal tratam os outros grupos, odeio isso, eu espero que este comeback corra tudo bem! 

-Ei Min, eu, o San, Changbin vamos jantar fora quer vir?- O Woo aparece ali magicamente.

-Ah não quero obrigada, divirtam-se.

-Tá bom, fica bem Min!- Ele sai do meu quarto.

-Porque não foi com eles?- O Yeosang apareceu do caralho mais velho, mas sério o Ateez tem magia não é possível.

-Estou exausto de hoje.

-É tbm estou!

-Porque não está com o resto do pessoal?

-Estão todos de casaizinhos! O Jongho já está dormindo não quero ficar ali sozinho.- Rimos e mando ele entrar no meu quarto.- Você está rindo mas é verdade juro! Até o Mingi e o Yunho! Aqueles dois diziam que era só amizade!

Ficamos falando por um bom tempo até que o Yeosang diz que está ficando cansado e vai para seu quarto dividido com o Jongho. Eu fiquei mexendo no celular até me assustar com uma mão qualquer a tocar no meu ombro.

-Você quer me matar?

-Desculpa, o BangChan queria te dizer alguma coisa.

-Tá bom, tá bom Yunho. Eu te desculpo dessa vez porque a culpa não é sua.- Rimos e eu foi ter com o BangChan.

-O que você quer?

-Simpático que nem um cavalo você em. Me respeita porque sou seu líder.- Rimos.

-Fala logo eu quero ir dormir

-Chato, então queria saber se você está disposto a arriscar ir aquela balada aonde tem só idols.

-Diz para o Felix ir se foder.

-Como sabe que foi ele?

-Você odeia isso BangChan! A única pessoa que você faz tudo aqui sou eu e o Felix!

-Convencido mas verdadeiro. Mas quer ou não?

-O Ateez também vai?- Ele afirmou.- Ok então eu vou.

-Nossa sem eles você não ia?

-Não, estou farto de vocês. Mentira amo vocês mas gosto mais deles.- Riu por a cara do BangChan.

-Amigável você. Tá bom então vai lá dormir. Depois o seu amado aparece aí com os outros dois.- Dou um abraço no BangChan e digo boa noite e sai-o dali e foi para o meu quarto dormir porque não aguentava estar mais em pé.

(...)

Acordei bem cedo eram 6 da manhã, olhei para o lado e estava o Binnie a dormir ele é fofo a dormir. Estava ouvindo sons da cozinha então me alevantei sem fazer muito barulho e foi ver o que era.

-O que caralhos você está fazendo aqui? Não dorme?- Digo reclamando do Mingi acordado na cozinha a fazer? cereais? sim cereais para comer.

-Não consigo olhar na cara do meu roommate.- O Mingi diz comendo.

-Mas porque? Eu pensava que estava tudo bem entre você e o Yunho..

-Esse é o problema! Eu e ele estamos bem, demasiado bem. Nós beijamo-nos eu não sei como lidar com isso.. Eu amo muito o Yunho mas eu tenho medo do futuro sabe?- Mingi diz e eu sento ao lado dele e respiro fundo. 

-Eu te entendo perfeitamente Mingi, eu estava assim com o Changbin. Eu sei que o vosso caso é diferente afinal vocês andaram juntos na escola e agora estão juntos no grupo em uma empresa que não deixa namorar então sei que é mais difícil. Assim se você ama mesmo o Yunho não precisa ter medo tem de deixar as coisas acontecer.. 

-É você tem razão, obrigada min..

-É estranho você me chamar de min porque tbm te chamam de min.- Rimos. Ouvimos alguém saindo de um quarto.

Tickets in the lockerOnde histórias criam vida. Descubra agora