11

59 8 0
                                    

-Bom dia, vocês já estão acordados?- Era Yunho, o chefe da casa acordou para fazer o café da manhã para todos.

-Bom dia, sim acordados cedo. Dormiu bem?- Mingi pergunta e Yunho responde com um sorriso e acenou com a cabeça.

-Olhem eu vou no mercado ok? Precisamos de coisas aqui.- Rimos.- Eu vou indo ok? Se alguém perguntar por mim digam que foi ao mercado.- Eles acenam e eu vou rapido ao meu quarto buscar roupa sem fazer barulho. Eu estou com uma calça larguinhas jeans e uma blusa preta simples. Saiu de casa e vou caminhando até o mercado tranquilamente com os meus fones a dar Day6.
 Chegando lá comprei umas coisas essenciais tipo comida, objetos para a higiene e etc.. Sinto meu celular a vibrar e atendo. 

-Alô? O que precisa Channie?

-Porque foi sozinho? Nós vamos sempre juntos as compras..

-Oh.. hyung você estava dormindo eu não queria te incomodar mas também já estou indo para ai ok?

-Tá bom, vem logo. Já agora o Changbin está morrendo na cama, literalmente. Parece que ele apanhou um resfriado ontem a noite e agora está tudo coisinho. Vem ajudar seu namoradinho anda.- Riu e desligo logo em seguida. Aiai Changbin sinceramente.. você só me dá trabalho.

Antes de chegar a casa foi a uma farmácia comprar uns remédios para a dor de cabeça porque o Hyunjin ontem estava e não havia um remédio então decidi comprar.

-Bom dia povo lindo!- Abro a porta de casa e o Hyunjin continuava a reclamar da dor de cabeça, o Chan chateado por eu não ter esperado por ele, Jeongin a tentar ver tv com o Han, San e Wooyoung nos abraços a tentar ver tv tbm, o resto não sei.- Ei! Hyunjin! Para de reclamar e anda aqui. Eu comprei remédio para você.- Ele vem até mim e eu dou lhe o remédio e Hwang vai direto para a cozinha buscar água.

-O Binnie está chamando por você.- Yeosang diz aparecendo dos deuses.

-Ele que espere porque eu tenho de arrumar isso porque ninguém nessa casa sabe!- Todo mundo sentiu se ofendido. Até o Jongho que apareceu atrás do Sang.

-Até parece! Deixa que eu arrumo, vai lá ter com o seu querido namorado.- Sorriu e deixo as coisas com o Yunho.

-Ei baby.. então? O que se passou?- Entro no quarto e me deparo com o Changbin a ver um reality show de velhinhos. Fofo eu diria.

-Minnie! Finalmente chegou. Eu peguei um resfriado..

-Quem diria o fortão precisa da princezinha agora é?

-Sempre precisei meu amor- Sorri e sentei ao lado dele.

-Nem de dá um beijinho nem nada né senhor Changbin.

-Oh baby não quero te apegar o resfriado. Eu vou melhor logo logo e ai eu dou todo o que você quiser tá bom?- Sorri.

-Tá bom.. Sabe Binnie eu preciso da sua ajuda!

-Para que exatamente?- Changbin perguntou curioso, como sempre.

-Para encorajar alguém do Ateez para falar com a KQ.. Eu até falava mas eu nem sou daquela empresa..

-Já entendi tudo. O HongJoong acredita em mim, eu conheço ele muito bem. Ele vai aceitar falar com o Gyu-uk, mas acho que ele não gostava de ir sozinha então porque não vai com ele? Acredita em mim, ele ia ficar muito grato.

-Obrigada pela ajuda! Vou agora falar com ele

(...)

**

Gente eu estou pensando eu fazer mais um capitulo só contando como ia ser a vida deles porque eu já não me sinto bem escrevendo isso..
Eu espero que não se importem S2
Fiquem bem

Tickets in the lockerOnde histórias criam vida. Descubra agora