Capítulo 02

995 115 74
                                    

Respiro fundo antes de abrir a porta da Family Video, sabia exatamente o que me esperava do lado de dentro. O sino tocou assim que entrei e Robin tirou os olhos do computador e mirou em mim.

- "O que deu em você ein? Domingo, sério?"

- "O Eddie ta na minha casa e eu perdi a noção do tempo tá bom? Desculpa." - Digo colocando meu colete do uniforme e indo pra trás do balcão.

- "Eddie? Eddie Munson?" - Me olhava com diversão, e eu conhecia muito bem esse olhar.

- "Sim Robin, o Munson, e era exatamente sobre isso que eu queria falar com você quando te liguei..." - Ela me apenas me observa prestando atenção no que tenho a dizer, então continuo - "Eu venho levando comida pro Munson a pouco mais de uma semana na cabana do lago, temos conversado bastante esses dias. Hoje ele apareceu na minha casa desesperado dizendo que a polícia tinha descoberto onde ele estava se escondendo, então deixei ele ficar lá."

"Preparei um lanche pra ele comer e jogamos Uno." - Ela soltou um risinho e eu continuei contando - "e meio que ele deu uma investida em mim quando estávamos na cozinha, então acho que os boatos sobre ele ser gay são verdadeiros."

- "Então você acha que o Munson ta afim de ti? Quanta autoestima ein Steve." - Ri enquanto arruma umas fitas na prateleira.

- "Mas ele claramente deu em cima de mim Robin! Eu não to louco."

- "Okay, então fala com ele ué."

- "Eu não vou simplesmente chegar nele e perguntar se ele é gay, ia parecer que eu estou afim dele."

- "E não está?" - Me olha com diversão. Minha situação era claramente entretenimento pra minha amiga.

- "Não! Eu gosto de peitinhos Robin." - Retruco mais ríspido do que pretendia.

- "Tá, tá! Não precisa se estressar, só estava dizendo que talvez você não goste SÓ de peitinhos, entendeu? Lembra do Billy?"

- "Não, nada a ver, peitinhos é meu lance e nada mais que isso, só...vou tirar esse assunto da minha cabeça e trabalhar normalmente." - Me viro pra tela do computador e começo organizar uns arquivos.

- "Como quiser então."

Ficamos algumas horas em silêncio só com os sons ambiente de Robin organizando fitas e eu teclando no computador. Continuei pensando sobre Eddie e não consegui me conter.

- "Okay, mas como eu vou saber que eu não gosto SÓ de peitinhos?" - Buckley parece se assustar com a fala repentina mas me olha com atenção.

- "Olha Steve, é aquele ditado, antes de comer você sente fome." - Solto um riso abafado com a comparação da minha amiga e ele continua falando. - "Você tem que observar como se sente em relação aos garotos, você consegue se imaginar beijando um garoto?"

Ela se escora no balcão e eu fico um tempo refletindo sobre isso, é estranho pensar em beijar um garoto mas não parece tão ruim quando o garoto é Eddie Musnon ou algum ator galã de cinema.

- "Bom, acho que sim."

- "E consegue se imaginar fazendo algo a mais...?" - Sinto um arrepio na espinha ao escutar essa frase.

- "Uhm." - Engulo seco. - "Não sei, talvez sim mas é complicado..."

- "Ei, ta tudo bem Steve, tudo bem ter medo, vai no seu tempo okay?"

Suspiro.

- "Então o que isso significa? Eu gosto de garotos?" - Olho ansioso pra ela, na qual só me da um sorriso amoroso.

- "Não sou eu que tenho de falar isso Steve, posso te ajudar mas é você que vai descobrir isso sozinho." - Ela faz carinho no meu braço, sorrio de volta para Robin, pensando no quanto eu era sortudo por ter alguém como ela na minha vida.

Simplesmente você Onde histórias criam vida. Descubra agora