Capítulo 04

891 100 76
                                    

[>>>Flashback<<<]

Eddie Munson Pov.

Nos despedimos do trio e Handerson e eu começamos nossa parte do plano. Vou em direção ao meu quarto do mundo invertido e vejo minha guitarra pendurada na parede, esplêndida como sempre.

- "Desculpe a demora baby" - Seguro minha bebê depois de tanto tempo sem vê-la. - "Você parece ainda mais bonita aqui."

Retiro ela do suporte e corro animado para cima do trailer, Handerson já me espera lá.

- "Eai Handerson, pronto pro show mais metálico que você já ouviu?" - Digo sorrindo em posição pra começar a tocar.

- "Manda a ver Eddie!"

- "Essa é pra você Chrissy." - Dedilho minha guitarra e o som de "The Final Countdown" começa a ecoar por todo mundo invertido. Ao longe o céu trovoa em vermelho.

- "A música só começou." - Murmuro enquanto continuo dedilhando os acordes da música.

Ao longe começo a escutar os demobats. Estão voando em nossa direção. A música continua cada vez mais alta.

Milhares e milhares deles cobriam os céus. Famintos e raivosos. Sorri e comecei a tocar os últimos acordes.

- "SÓ MAIS 10 SEGUNDOS ATÉ ELES CHEGAREM EDDIE!" - Dustin grita e me preparo pra finalizar a música.

- "AGORA!" - Dustin grita descendo do trailer. O sigo correndo com minha guitarra em mãos, eu sentia que podia voar de tanta adrenalina.

Entramos no trailer e Handerson olhou pra mim desacreditado.

- "CONSEGUIMOS YEAAAH" - Grita pulando animado.

- "VOCÊ VIU AQUELE SHOW? CONSEGUIMOS CARA" - Imito Handerson também pulando animado.

O barulho dos morcegos tentando entrar é ensurdecedor. Até que Dustin para de pular e olha pro teto.

- "Ãhn, Eddie?"

- "Oi?" - Olho na direção que ele está olhando e vejo o duto de ar.

- "Você acha que eles passam por esse buraco?" - Antes mesmo de eu responder um deles entra e outros começam a vir atrás. O trailer rapidamente se enche de demobats. Dustin e eu lutávamos tentando derrubar o máximo de morcegos mas eram muitos.

- "Vamos voltar Eddie! Rápido, são muitos!" - Handerson começa a subir o lençol e voltar para o mundo normal. Estava prestes a subir também quando vários pensamentos voltaram a minha cabeça.

Chrissy morrendo, a cidade pensando que eu era um assassino, eu sempre fugindo, fugindo de tudo, inútil, medroso, covarde... Olhei Dustin do outro lado do portal e decidi que dessa vez eu não iria fugir.

Peguei minha lança e cortei o lençol que dava acesso entre os dois mundos.

- "EDDIE O QUE VOCÊ TA FAZENDO?" - Dustin gritava assustado, era horrível deixá-lo sozinho mas era o que tinha que ser feito.

- "Ganhando tempo." - Murmuro enquanto corro para fora do trailer.

Centenas de morcegos com o dobro do meu tamanho voam na minha direção. Pego a bicicleta que estacionada do lado de fora e começo a pedalar o mais rápido que consigo. Não por muito tempo. Um dos demobats me acerta com a cauda e fez um rasgo no meu pescoço. caio da bicicleta e a multidão estava voando pra cima de mim. Me levanto determinado com o escudo na minha frente.

- "Podem vir." - Fechei os olhos e senti ser empurrado para trás com a força e velocidade em que os morcegos batiam no escudo. Comecei a lutar com minha lança. Um. Dois. Quatro caem. Mas como Handerson tinha dito. Eram muitos.

Simplesmente você Onde histórias criam vida. Descubra agora