No terraço

4K 327 240
                                    

Era mais um dia naquela escola idiota,era entediante e insignificante, Pelo menos era pra Edward Munson.
O típico garoto encrenca da escola, era conhecido por todos, alguns o achavam maneiro e incrível por ser "do contra" mais outros tinham repulsa e nojo...

Era sempre no terraço que Eddie sentia paz, sempre com a companhia da sua maconha oque realmente lhe trazia paz,
Sempre cabulava aula e o lugar que sempre ia era o terraço.

E foi em uma segunda-feira que ele ia compartilhar um pouco da sua paz com o outro garoto que se encontrava ali.

Edward estava olhando pro nada escorado em um parapeito, quando ouve a porta abrindo mais percebe que o rapaz que acabará de chegar não reparou em sua presença.

A aula nem havia começado ainda então eles estavam com tempo.
Eddie soltava a fumaça aos poucos apenas observando de longe o rapaz que estava ali.
Ele acaba percebendo quem era, "Steve Harrington" sim o riquinho estava ali jo terraço junto dele, Eddie continuava a observação, ele nunca disse mais desde oitavo ano ele achava Steve bonito, com certeza se Steve gostasse de garotos, Eddie seria o primeiro da fila a ficar com ele, mais mesmo se Steve gostasse, oque era nítido que não, Eddie não fazia seu estilo.




Steve havia ido ao terraço pra respirar um pouco pra que o vento pegasse em seu rosto e ele pudesse ter um pouco de paz, longe daqueles escrotos que o chamava de amigo, era isso que ele pensava.
Estava lá antes de começar a aula, e por isso foi ali, mais depois de um tempo percebe que não estava sozinho, pois sente cheiro de maconha.
Quem estaria fumando maconha ali?!
Resolve não falar nada, mais sente um olhar sobre ele e isso o intriga um pouco, então decidi puxar assunto, mesmo sabendo quem não era.

-Vai ficar me olhando assim? E não vai oferecer nem uma tragada de maconha.- Steve disse tentando puxar assunto.

Ele ouve alguém se aproximar e ficar aí seu lado.

- Não sabia que Steve Harrington gostava de fumar esse tipo de coisa, pra mim você sempre foi o perfeitinho que não gostava disso.- Eddie disse com uma voz arrastada, rouca que faz steve sentir arrepios sobre sua nuca.

Ele percebe que quem estava ali era Edward Munson, o encrenqueiro da escola, Steve ouviu boatos que Edward foi preso uma vez, não sabia se era verdade ou não.

-Pois é, todos tem alguma surpresa ou alguma coisinha pra esconder.- steve diz se virando pra Eddie que estava atrás dele.

Se virou e ficou de frente pra Eddie e apenas inclinou seu corpo pra trás colocando seus braços atrás de seu corpo.

Eddie que tinha o baseado em sua boca, solta a fumaça na cara de Steve e alcança o mesmo pra ele, que logo aceita e da uma tragada.

-Oque faz aqui em cima?- Steve entrega o baseado pra ele.

-Apenas pegando um ar e você?

-O mesmo que você!- e solta a fumaça que prendia também.

-Bom sabe que se alguém ver você aqui em cima comigo vai pensar mal de você, e eu acho que isso não é oque você quer.- Eddie disse olhando pra mim.

-Bom acho que ninguém vai vir aqui ou olhar aqui pra cima, a menos que comece a chover ou algum passarinho cague na sua cabeça.

Eddie ri e Steve o companhia e observa Eddie rir também, todos esses anos as pessoas falavam que Edward Munson iria ser a pior pessoa que Steve encontraria na escola e algumas pessoas falavam pra ele que tinha repulsa, nojo de Eddie.

Mais era totalmente o contrário.

-me disseram uma vez que você foi preso é verdade?

-Olha só Steve Harrington está interessado em minha vida, eu gosto que me paguem uma janta antes.-ele riu olhando pra mim, seus olhos eram tão expressivos.-Mais pra sua felicidade e satisfação da sua curiosidade, sim eu fui.

-idiota, eu não vou gastar meu dinheiro pra te pagar uma janta, pelo menos com os que eu saio não me pedem janta, e nossa então os rumores eram verdade.

-Pois é.- ele diz de modo tão simples, mais depois percebe que steve diz e olha pra ele logo em seguida.- Como assim o Harrington sai com meninos, você na tem cara de quem curte esse tipo de coisa, você claramente tem cara de Hétero.

-Bom eu não posso dizer o mesmo de você, você é gay, bi ou pan?.- ele pergunta de forma simples.

-Gay...e você é oque?......

-Bi...é----- quando steve ia dizer algo o sinal bate e bom ele tinha prova agora, verdade os dois tinham, eram colegas..- só não conta pra ninguém ouviu?! e você não é de se jogar fora sabia.- ele da um rostinho pra Eddie.- tchau, a gente tem prova é melhor você ir.

oque??! Eddie não ouviu oque ouviu certo?
Que safado, pensa ele e logo ri... caminhando até a porta que Steve acabou de sair..

Jogando a bituca do baseado fora, ele e steve havia fumado tudo e nem percebeu.

E depois ele foi pra sala e sentou no seu lugar apenas observou Steve de longe, sabia que Steve tinha uma reputação a zelar e não queria estragar isso, mais quando olhou pra steve ele viu o mesmo rindo com seus amigos e olhou pra Eddie rapidamente deu um sorriso e voltou falar com seus "amigos".

E assim foi a segunda dos dois, até que a hoje a escola não foi tão entediante como costumava ser, antes de falar com o perfeitinho do Steve.




____________________________________________

Oii pessoal fanfic nova espero que gostem.
Desculpas qualquer erro de escrita, votem e comentem e se quiserem por favor leiam a minha outra fanfic.

Reencontro/ Steddie.

😘💅🏼🤟🏼

Destinados?! / Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora