"foi incrível"

1.4K 151 56
                                    

Eddie Munson

Bom foi repentina a visita de Stevie, ele não me avisou nem nada, e eu realmente gostei ele me ajudou a cortar o cabelo e agora nós estamos novamente aqui se beijando de novo.

Pra ser sincero, Stevie me fazia parecer virgem, cara ele me deixava muito nervoso, era como no momento que a gente tivesse se beijando era como se eu simplesmente não soubesse oque estava fazendo.

Mais em momento algum Stevie reclamava então eu apenas continuava.

Agora eu estava fazendo um boquete pra Stevie e por incrível que pareça, isso era tudo oque eu queria depois daquela vez na escola.

Momentos depois eu vi ele ter alguns espasmos e gostar na minha boca, e eu como uma pessoa que não joga nada fora engoli, e subi até a altura dos lábios de Stevie o beijando e fazendo com que ele sinta seu próprio gosto.

Sinto ele sorrir em meio ao beijo, Caralho Stevie era atraente demais.
Sinto ele envolver sua pernas em minha cintura fazendo com que a falta de contato cesse.

E eu sinto ele tentar tirar a minha camiseta que agora estava sendo jogada longe de nós, sinto ele arranhar as minhas costas, caralho aquilo me deixava cada vez mais excitado.

Beijo seu pescoço, deixando algumas marcas ali, e sinto ele arfar cada vez mais, ele abaixa suas mãos e coloca perto do meu quadril, ele tava tentando tirar a minha bermuda.

E então em movimentos rápidos sinto ele inverter nossas posições, ele estava sentado em cima de mim, e estava tirando minha bermuda, enquanto olhava pra mim com aqueles olhos.

Apenas deixo ele fazer oque quer, seria legal ver Stevie um pouco no comando, e era isso que eu queria.
Mais depois dele fazer aquela brincadeira quem iria tomar o controle era eu.

Sinto ele colocar minhas mãos em cima da minha cabeça, e me beijar necessitado, ele beijava tão bem que não dava vontade de sair daquilo, e sinto ele pedir passagem de língua, apenas cedo e vejo como nossas línguas se encaixavam perfeitamente uma na outra.

Ele beijava meu pescoço descendo cada vez mais, e eu estava gostando daquilo, fazia tempo que não fazia sexo com alguém como stevie, que gostava de ficar no controle.

Mais em movimentos rápidos eu tiro seu sorriso sacana do rosto, trocando novamente as posições, e dessa vez eu prendi suas mãos na cabeceira da cama.

– não sabia que gostava dessas coisas Eddie!- disse com um sorriso sapeca no rosto.

–Psé! Eu gosto de brincar um pouco.

Narrativa.

E Eddie depois de prender stevie, Eddie desce seus beijos para o pescoço pálido do garoto, lambendo e sempre tocando stevie com outra mão que se encontrava livre, desce seus beijos para os peitos do garoto, mosrdiacava  eles sempre que podia, mais também chupava eles como se fossem pirulitos, e isso levava steve a loucura.
Que gemia sem ter medo de alguém escutar.

Eddie desceu mais mais uma vez lambendo cada parte de Steve, e novamente voltou a beijar o garoto que estava imune aos seus toques.

–quero ouvir você pedir Steve!

E Steve o olhava com um olhar pidão a Eddie, Ok aquilo foi um pouco fofo pensou Eddie.

–Eu.....eu quero você Eddie.... dentro de mim, eu quero sentir você ir bem fundo...e forte....

Eddie olhava aquilo atônito, podia jurar que pelo olhar de Steve, havia falhando uma batida de se peito.

Só que Eddie percebe que Steve estava o esperando e Eddie coloca seus dedos dentro da boca de steve, que entende e apenas os chupa, os babando sem pena.

Depois Eddie tira seus dedos da boca de Steve, e os direciona a entrada de Steve, os colocando em posição, mais antes ele olha pra Steve como se tivesse pedindo permissão, e Steve apenas acena com a cabeça.

E Eddie enfia seus dedos em Harrington, fazendo ele soltar um gemido manhoso, Eddie o afrouxa, fazendo movimentos com seus dedos dentro de Steve.

E depois de um tempo assim, Eddie se posiciona na entrada de Steve e entra em harrington, que era apertado e isso fazia Eddie soltar alguns gemido.

Eddie estocava forte e fundo e Steve e as vezes ia até mesmo divagar, já Steve parecia gostar bastante disso.
Eddie solta as mãos de steve e isso fez com que mais uma vez Steve trocasse as posições.

Agora ele estava sentado em cima de Eddie, e sentava cada vez mais fundo em Munson que apenas segurou sua cintura fina, enquanto ajudava Steve.

Os dois estavam amando aquilo e pra ser sincero,  queriam que aquilo nunca acabasse, mais Steve e Eddie alcançam o ápice juntos e eles apenas se jogam um do lado do outro.

E ficam por um tempo em silêncio, mais então, steve o olha e o beija mais uma vez, dessa vez foi um beijo calmo, e no final eddie apenas deus um selinho no final do beijo, fazendo os dois sorrirem.

–Foi incrível!- Steve disse olhando pra Eddie que sorria bobo pra ele.

–Que bom que gostou!- sorriu pra steve, e assim eles ficaram a noite toda, trocando carícias.

Até adormecerem, juntos na cama que dividiam.






____________________________________________

Oii espero que gostem, votem e comentem, e me desculpa qualquer erro de escrita.

🤟🏼🤨
 

Destinados?! / Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora