"Então, Harrington vc é uma bichinha"

1.2K 142 100
                                    


Narrativa.

Depois de tudo que havia acontecido, Harrington acordou deitado ao lado de Munson, achou a cena engraçada, pois Eddie estava todo espichado na cama.
Ele levantou da cama com um pouco de dificuldade, mais foi no banheiro e fez suas necessidades, depois decidi chamar Eddie,tinham aula.

–Ei! Eddie acorda, Edward acorda,temos que ir pra escola!-steve chamava ele sem parar,e logo percebeu umas marcas que Eddie tinha em suas costas, ele ficou observando por um tempo, mais logo vê Eddie se virando e ficando cara a cara com ele.

–humm...Oi Stevie, Bom dia.- Eddie disse se levantando.

Então Eddie lhe disse que tinha aula, e eles logo foram se arrumar, Steve apenas tomou um banho e colocou a mesma roupa, já que ontem ele nem precisou dela mesmo.
Eddie fez msm coisa, Steve observava ele, agora com seus cabelos curtos e molhados era fofo e Eddie havia ficado incrivelmente bonito daquela forma.

–vamos de moto ou você vai com seus carro?- Eddie perguntou fazendo com que Steve o olhasse.

–Tanto faz, eu acho melhor irmos com o carro, tá frio e você tá com o cabelo molhado, de carro é melhor.

–ok só vou pegar minha mochila, vc vai passar na sua casa pegar..ou- e interrompido por steve que logo fala que Robin iria levar ela.
Antes que eles saísse de casa Eddie o puxa pra um beijo, que logo e retribuído por Steve.

–Ontem foi muito bom, se você quiser vir mais vezes trazer pizza aqui em casa eu não me importo.- disse Eddie meio risonho indo em direção ao carro.

  –pode ter certeza que eu trago.-disse dando partida no carro.

Depois de um tempo tendo conversas engraçadas e muitas outras coisas no caminho a escola, eles chegaram.

E no momento que ele saiam do carro, os antigos amigos de Steve se aproximam.

–Ora, ora se não é o Falso do Steve, começou nadar bastante gente esquisita não é harrington?!- disse Tommy ( gente não sei o nome dos amigos de steve da 1 temporada) enquanto olhava pra Eddie com um olhar feio.

–Olha Tommy não enche o saco.- Steve disse fechando a porta dos seus carro.
Eddie estava escorado na porta do carro observando a conversa.

–Ahh já sei! Você tava transando com Eddie não é, eu sempre desconfiei sabia?! Você sempre olhava diferente pra esse esquisito.

–Oque foi Tommy isso tudo é inveja?! Sabe eu até transaria com você, se não fosse tão idiota.- disse Eddie olhando pra ele debochado.

–Cala boca seu nojento, então eu tava certo desde sempre né Steve, então Harrington quer dizer que você é uma bichinha.

Naquele momento Eddie já estava do lado de Steve, o harrington já havia percebido Eddie fechando os punhos, e quando Tommy disse aquilo, Eddie iria pra cima de Tommy, só que Steve segurou sua mão, o olhando e passando um olhar de "Não faça isso, não vale a pena"

–olha aqui Tommy você é um filha da puta escroto, pq você não vai pra algum lugar da escola enfiar seu pau podre na sua namorada, olha Carol não sei como aguenta ele ainda.- Steve disse olhando pra Tommy e depois pra Carol, que o olhava estranho.- e olha só Tommy se me chamar mais uma vez de bichinha, eu vou na delegacia fazer queixa por homofobia, vem Eddie!

Disse puxando Edward pelo braço, levando Caminhando até a Robin.

–Howw pera um pouco, aquilo foi incrível, você foi incrível Stevie.- Eddie disse parando no meio do caminho.

–Ele é um babaca, não fiz nada de mais, caramba não sei como fui amigo daqueles idiotas por tanto tempo.

– então?! Os olhares diferentes então significava interessante naquela época do ensino fundamental?.- disse rindo.

–pode se dizer que sim.- disse chegando perto de Eddie, parecia que ia o beijar, mais Eddie percebe e logo se afasta.

–Oque foi Eddie?- Steve estava confuso.

–estamos no pátio, e se alguém ver, não quero trazer mais problemas.- Eddie disse o olhando, preocupado??

–Eddie idai? Qual o problema? Sabe oque eu faço com pessoas homofóbicas, eu ignoro ou denuncio, é isso que eu faço, e se querem olhar feio, deixem que olhem, se eu tô feliz é oque importa não acha? Se você me faz bem, pq eu me importaria com eles?

E então Eddie o olha, parecia feliz por saber que Steve pensava assim, e quando novamente percebe steve chegando perto, eles se beijam.
Algumas pessoas olham feliz, algumas até fazem cara feia, mais eles não se importaram.estavam felizes um com o outro, e no momento do beijo apenas escuta o sinal tocar e separam o beijo, e Eddie poderia jurar que poderia morar dentro do sorriso largo que Steve deu quando se separaram.

Ok Eddie estava realmente encantado por Steve.

E então Steve saio correndo até a sala, pareciam crianças pq Steve apenas falou"Tá com você" e saio correndo sendo seguido por Eddie logo atrás.



____________________________________________

Um capítulo fofinho pra vcs, tirando o título, bjos espero que tenham gostado.
Desculpas qualquer erro de escrita, e pfvr comentem e votem.

Destinados?! / Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora