Steve Harrington
Eu não acredito que isso estava acontecendo, Eddie seria pai?! Ele teria capacidade de criar uma criança?
Depois dese acontecimento, Eddie faltou algumas aulas e sem sua presença na escola pra falar a verdade era chata, mais eu não sei oque está acontecendo com ele então apenas aceito isso.
Mais acontece que o professor quer que eu leve as atividades a ele e eu apenas concordo em fazer isso, aproveito e vou ver e conversar com ele um pouco.
A aula acabou e eu me despeço de Robin a levando até em casa e depois sigo pra residência de Munson.
Depois de demorar um tempo na estrada, chego aí trailer de Munson e vejo que tem alguns móveis pra fora, parece que tá fazendo faxina ou algo do tipo.
Eu vejo tbm que seu tio está em casa, caramba é a primeira vez que vejo seu tio, ele parece legal!
Me aproximo e vejo ele montando um berço, julgo ser onde oque a bebê de Munson ira ficar.-O-oi, Sr Munson!- me aproximo e vejo ele se virar e comprimentar tbm.- Eu sou Steve Harrington, amigo de Eddie, vim entregar umas atividades da escola pra ele.
-Ohh é um prazer, e não me chame de Sr Munson, apenas Wayne, ele deve estar lá arrumando o quarto do bebê, entre lá!- ele disse e eu apenas concordo e vou pra dentro do trailer, era a primeira vez que entro aqui.
-Oi Munson!- vejo ele com os cabelos amarrados e com uma calça moletom preta e uma blusa de uma banda qualquer, ele se vira pra mim, e da um sorriso, ok eu já falei que gosto quando Eddie sorri pra mim?!
-Olha só rei Steve em minha humilde residência?! A que devo a honra?- apenas reviro os olhos.
-Vim trazer umas atividades pra você recuperar oque perdeu, e ver como você estava já que está faltando aula.-ele apenas chega mais perto e pega as atividades da minha mão, ele estava perto de mais.
-Oh brigado Stevie, eu agradeço e eu tô bem, apenas estou dando uma geral no trailer, e arrumado um quarto pra que eu possa colocar o bebê.- ele vira de costas pra mim.
-E Chrisy? Como está, está melhor?!- pergunto chamando sua atenção novamente.
-Sim está melhor, está em casa de repouso.Ficou um tempo olhando pra mim e depois veio em minha direção, eu amava e odiava aquilo.
- então veio aqui penas pra perguntar isso e trazer as atividades?- ele perguntava e nesse estante dava pra sentir sua respiração sobre minha face.
-Bom e oque mais eu viria aqui te dar, a bunda?- disse rindo.
-Bom.... Se você quiser, eu não recuso nada!- disse rindo tbm e eu apenas reviro os olhos.
-Bom eu aceitaria uma água ou um suco talvez se você me oferecesse.
E assim se fez, ele me deu o suco e eu apenas fiquei ali conversando sobre assuntos idiotas no qual sempre dávamos risadas, e eu acabei ficando pro almoço, seu tio fez macarrão e estava uma delícia, nós conversamos bastante, como havia previsto, seu tio era muito legal.
O próprio fazia piadas com Eddie tbm, e nesse pouco tempo de conversa seu tio me mostrou algumas fotos de Eddie pequenininho.-Ohh você era fofo Eddie, tinha o cabelo comprido desde pequeno.- digo vendo a foto.
-Depois de um tempo ele rapou a cabeça, aqui!- disse pegando outra foto e mostrando.- foi por causa de piolho, ele vivia coçando a cabeça e então decidimos rapar.
Dou risada e vejo Eddie mudar o semblante .
-Tioo!- ele chama a até de seu tio que dá risada.
Passou um tempo e ficamos ali conversando um pouco e depois eu lavo a louça enquanto Eddie seca.
-Bom.....essa é minha deixa.- disse secando minhas mãos e me virando pra ele.
-Bom, foi muito bom essa visita do grande rei stevie.- ele disse me olhando.
- Stevie?! É a segunda vez que me chama assim eu acho!
- é um apelido carinhoso não gostou?! - disse risonho.
-Não muito pelo contrário, eu gostei.- digo e vejo dessa vez Eddie se aproximar de novo, só que dessa vez ele realmente chegou bem perto.
Sabe quando você sente um frio na barriga, e parece que tá tudo girando, psé essa sensação, o isso tem ficado cada vez mais recente quando o assunto é Edward Munson.
Ele é um tremendo filha da puta, mais mexe comigo e eu não sei o porquê, nem temos nada, apenas ficamos uma vez, se soubesse que isso aconteceria não teria me envolvido, ultimamente ele é uma das únicas coisas que eu tenho pensado e isso faz com que eu fique louco,eu preciso arrumar alguma coisa que envolva ele pra que eu possa chegar perto dele! porque eu estaria pensando em Edward Munson?!
Dava pra sentir cada vez mais perto sua respiração, e eu fico apenas o encarando esperando ele tomar a iniciativa, e assim ele faz, ele me beija em um beijo rápido, mas necessitado, nossas línguas dançavam em uma sintonia única,como se a gente se encaixasse perfeitamente, como era possível?!
E sim parece Que tinha borboletas na minha barriga,se é que isso é possível,no meio do beijo vejo Eddie sorrir, e caralhoo aquilo era incrível, ele beijava super bem.Acontece que eu acabo me separando do beijo por falta de ar e quando viro a cara pro lado o tio dele estava parado nos vendo com um sorriso no rosto,OQUEE!!
assim que ele nos vê ele sai rápido, e depois só vejo sua mão fazendo um sinal de certinho pra Eddie.
Eles realmente são loucos.Eu acabo rindo e me despeço Dele, tenho trabalho.
Saio, entro em meu carro e vejo Eddie balançar a cabeça como se estivesse se despedindo, e sem querer um sorriso sai dos meus lábios.
OK!! EU PRECISO CONTAR ISSO PRA ROBIN.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados?! / Steddie
Fanfictionfoi no terraço da escola que eles se encontram, mas nunca se falaram porque Steve é o típico garoto popular e Eddie é o menino rebelde e esquisito mais naquele dia steve puxa assunto.... e dali nasce um possível interesse nos dois.