Alguns dias antes dos dias das bruxas Draco havia pegado o lembrol de Neville outra vez, mas desta vez Neville falou com a professora McGonagall, Draco devolveu o lembrol e assim ela tirou alguns pontas da Sonserina.Draco havia dito que Neville se arrependeria e não só ele Harry também por que Harry tentou ajudar Neville a todo custo. Até então Draco não havia feito nada, havia se passado o dia das bruxas e nada, havia se passado uma semana do mês de novembro e nada...
— Ou ele realmente não vai fazer nada ou ele ta planejando algo pra vocês se darem mal
— Tipo o que? – questionou Harry
— Não sei
— Você é da mesma casa que ele deve saber ou ter visto algo – diz Ron ansioso
— Eu não sei e não vi nada, aliás faz tempo que não vejo Draco na comunal
Ron e Harry se olharam e logo Delphini percebeu que Draco estava mesmo aprontando alguma.
— Vou ficar de olho ta, qualquer coisa eu aviso – diz ela se levantando da mesa – Agora tenho aula daquele professor lá que usa aquele negócio na cabeça, como ele se chama mesmo?
— O Quirrell? – pergunta Ron como se fosse óbvio
— É esse mesmo, depois eu falo com vocês
Quando Delphini estava saindo do salão principal Hermione estava entrando.
Quando Delphini chegou na sala de defesa contra as artes das trevas e sentou do lado de Gisele uma garota logo parou na frente de Delphini.
— Você é a Delphini não é? – pergunta uma garota ruiva para Gisele
— Não, ela é a Delphini – diz ela apontando para o lado direito olhando Miranda
— Oh você então é a Delphini – diz ela com um sorrisinho antipático
Delphini ficou olhando para ela com uma cara nada agradável.
— Você é prima do Draco não é? Bem eu queria saber se...
— Lá vem – sussurra ela para Gisele
— Eu gostaria de saber se é verdade o que vai ter hoje à noite – diz ela se curvando
— O que que vai ter hoje à noite? – pergunta ela sem entender
— Ah que droga você também não está sabendo? Bem é que Draco disse que recebeu um bilhete daquele Potter – diz ela revirando os olhos – Para um duelo hoje à meia-noite na sala de troféus
Gisele arregalou os olhos e virou a cabeça lentamente e olhou para Delphini mas Delphini não retribuiu o olhar ela só encarava Miranda com os olhos espremidos e a cara rígida.
— Eu não sei se é verdade mas vindo do Draco com certeza é...
Miranda deu um sorrisinho para Delphini e foi para o seu lugar.
Delphini olhava fixo para mesa e não disse nada por alguns segundos, só começou a falar quando Gisele perguntou para ela se era verdade.
— Harry desafiou ele mesmo? – pergunta ela com um sussurro
— Com certeza não – diz ela olhando para o grupinho de Draco – Isso é armação – sussurrou ela
Quando estava quase no final da aula Delphini escreveu um recado em um pedaço de pergaminho arrastou o pedaço de pergaminho pela mesa até chegar a mão de Gisele.
Gisele leu e ficou em silêncio, quando a aula acabou Delphini enrolou para guardar suas coisa de propósito, o grupinho de Draco que estava sentado na frente agora estavam na metade da sala quase chegando aonde Gisele e Delphini estavam sentadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Black são traidores
FanfictionA história do menino que sobreviveu todos já conhecem. Mas do jeito que eu conheço ninguém conhece e não conhecem a história da traidora, o lorde das trevas além de criar sete horcruxes criou uma traidora. Ela irá trair a Ordem ou os Comensais? Tan...