A casa dos gritos

8 1 0
                                    

Era a última semana de aula e os alunos estavam eufóricos para o começo das férias de verão, não estavam mais se importando com as aulas já que provas finalmente haviam acabado, Harry ainda andava preocupado com Sirius por ele estar em Azkaban. Harry andava furioso desde a notícia, o que ele mais queria naquele momento era encontrar Peter Pettigrew e mata-lo. Os sonserinos mesmo inconformados com a derrota de quadribol, ainda estavam atormentando alguns alunos por conta dos dementadores que rodeavam o castelo, muito dos alunos do primeiro e segundo ano ficavam assustados com os dementadores e isso era um ótimo motivo para os grupinhos implicantes da Sonserina assustarem as crianças.

Como os alunos não podiam sair do castelo por ordem do Diretor as comunais estavam cheias assim como o salão principal.

— Ah - bufou a garota impaciente - Não aguento mais ficar aqui, vamos lá fora, tomar um pouco de ar no jardim - disse ela sentada em um poltrona jogando uma bolinha de tênis para cima e para baixo

— Não podemos sair para a área externa Phini - disse a garota de cabelos lisos sentada no chão
—- Ninguém vai perceber - disse a cacheada jogando a cabeça para trás no braço da poltrona e olhando sua amiga de ponta cabeça

— Isso é o que você pensa - disse a garota de cabelos lisos - A sim que você sair lá fora um dementador iria te atacar e possivelmente te daria um beijo - disse ela pintando as unhas - Se bem, que você iria gostar se um deles te desse um beijo

A garota que fazia as unhas soltou uma risada nasal e rapidamente começou a dar uma risada sinceramente o que a fez borrar o esmalte.

— Hahaha - respondeu a garota cacheada sem achar graça se levantando da poltrona - Vou lá fora e se um dementador me beijar você vai ficar com peso na consciência - disse ela olhando para a garota e parando do ao lado da mesma - Bem feito - disse ela se referindo ao esmalte borrado da garota

Ainda era manhã e havia algumas pessoas nos corredores. Os professores estavam fazendo ronda por todo o castelo para não deixar nenhum aluno sair do castelo, Snape era o único que estava colocando os alunos que não seguiam essa regra na detenção. Delphini andava pelos corredores com cautela até a parte de trás do castelo, quando ela chegou no local se certificou que não havia ninguém próximo ao local para usar seu vira-tempo.

Hogwarts 1977*

A garota andava pelo jardim a procura dos marotos, o jardim estava cheio tal qual os corredores, a garota andou mais um pouco e avistou o quarteto embaixo de uma árvore próximo ao banco perto do primeiro corredor que dava acesso ao jardim.

— Oi pessoal - disse ela sorridente se aproximando do quarteto

— Oi - disseram Lupin e Sirius juntos

James estava com Lily e os dois nem perceberam que a garota estava alí.

— O que veio fazer aqui dessa vez? - questionou Lupin

— Só passear outra vez, o meu ano de Hogwarts está péssimo...

— Por quê?

— Hogwarts está cheia de dementadores, é complicado de explicar - disse ela olhando para o casal que prestava atenção no que ela falava

James e Lily haviam se beijado e Sirius reclamou por aquilo estar acontecendo pela milésima vez aquela tarde, quando os dois pararam o beijo se deram conta que Delphini estava alí e a cumprimentaram. Marlene e Frank haviam chegado com mais duas garotas, uma garota negra, alta, magra e com os cabelos cheios de dreads longos e a outra era uma garota de cabelos curtos e lisos, branca mas não como Delphini, alguns centímetros mais alta que Delphini e com um rosto muito delicado e angelical. Eram Dorcas Meadowes e Alice Fortescue, eles haviam chegado para dar um recado de alguma reunião.

Todos os Black são traidores Onde histórias criam vida. Descubra agora