— Volte aqui Delphini - gritava Draco furioso
— Aí meu pé - disse uma lufana
— Foi mal - gritou Delphini correndo olhando para trás
Draco havia cansado de correr o garoto estava sem fôlego, vermelho e suando.
— Pararam por quê? - questionou ele para Crabbe e Goyle - Vão atrás dela. Estão esperando o quê? Vão!
Crabbe e Goyle continuaram a correr atrás de Delphini. A garota correu ainda mais rápido já sabendo que os dois brutamontes não aguentariam correr tanto, ela percorreu muitos corredores até chegar na sala da sua próxima aula daquele dia, os garotos pararam de correr quando viram que Delphini havia acabado de sentar em uma das carteiras da sala de Estudo dos Trouxas. Como eles não tinham escolhido aquela matéria eles não podiam entrar na sala. Delphini ficou dando tchauzinho para os garotos enquanto ria deles.
— Demorou - disse Simas na carteira de trás de Delphini
— Fiz uma pegadinha com Draco
— Qual foi dessa vez? - questionou Dino risonho
— Espere até a aula do Lupin e você irá descobrir
— Tome. Isso é seu!
Gisele havia entregado dois bilhetinhos para Delphini.
— Que isso?
— Adrian te mandou e um garoto chamado Daniel te mandou o outro
— Não conheço nenhum Daniel. - disse ela abrindo os bilhetes
Bilhete do Adrian
Aceita ir comigo para Hogsmeade? Sim ou Sim?
Ass: Adrian Pucey
—Garoto ansioso, ele não sabe que ainda falta mais ou menos um mês para a primeira visita a Hogsmeade?
— Não sei, só sei que estão me confundindo com uma coruja, principalmente ele. - disse Gisele prestando atenção na aula
Bilhete do Daniel
Olá! Estou tentando falar com você desde 1° de Setembro no trem mas está difícil, nunca te encontro, te vi na primeira noite depois do banquete quando você estava na fila da Sonserina com um garoto da mesma casa que a sua. Espero que não seja seu namorado. Quero trombar com você em um dos corredores novamente e dessa vez me apresentar, quero saber se seu nome é tão lindo quando você.
Ass: Daniel, o garoto do hospital.
— Descobriu quem é? - questionou Dino por cima do ombro de Delphini
— Curioso - disse ela se virando para trás - Descobri mas não vou te contar
— Conte para mim então - disse Simas com os olhos brilhando de curiosidade
— Não - disse ela olhando para o garoto e sorrindo sem mostrar os dentes
Delphini se virou para frente e finalmente começou a prestar atenção na aula. A professora de estudo dos trouxas estava falando o que era um discman e porque muitos trouxas tinham em suas casas. Após duas aulas seguidas de Estudo dos Trouxas a próxima aula e a última daquele dia era do Lupin, os alunos seguiram para a sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, nenhum deles encontrou Draco nos corredores mas quando chegaram na sala o garoto já estava lá, de costas ele parecia aparentemente normal mas de frente o garoto estava todo vermelho e com os olhos inchados.
— O que você fez com ele?
— Nada de mais.
— Não vou ficar nem olhando, se eu olhar muito vou ter pesadelos a noite - disse Gisele desviando o olhar do garoto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Black são traidores
FanfictionA história do menino que sobreviveu todos já conhecem. Mas do jeito que eu conheço ninguém conhece e não conhecem a história da traidora, o lorde das trevas além de criar sete horcruxes criou uma traidora. Ela irá trair a Ordem ou os Comensais? Tan...