Porque eu me senti desafiada quando a ladylunna entrou no meu perfil e xingou meus bebês de mal amados, resolvi escrever esse capítulo e dedicar a ela. Espero quee
ela não leia e vida longa ao meu shipp. Que ela leia sim.Não revisado. Aproveitem.
Suguru considerava Kenma uma peça rara.
O rapaz tinha cabelos longos, pretos, metade das mechas pintada de loiras e estava sempre tinha uma aparência cansada.
As vezes, quando Kenma e Suguru se encontravam, Kenma carregava olheiras profundas por noites em claro jogando seus jogos online e gravando vídeos porque, sim, Kenma Kozume era o tipo de pessoa que se gravava jogando apenas para ter o privilégio de xingar a vontade, além da monetização que recebia que, mesmo mal dando para nada, já lhe servia para comprar lanches.
— Você tem certeza que quer que eu, seu arqui-inimigo, fique com uma tesoura perto do seu rosto? — Suguru perguntou suavemente, as sobrancelhas erguidas enquanto olhava através do reflexo do espelho para Kenma.
Kenma, jogando no seu celular, não ergueu os olhos e bufou.
— Você não é o meu arqui-inimigo.
— Poderia ser.
— E por que seria?
— Rivais no amor.
Kenma suspirou audivelmente. Os olhos encontraram o reflexo de Suguru atrás de si, a tesoura prata em uma das suas mãos, enquanto os dedos da mão esquerda tocavam as pontas do seu cabelo.
— No amor de quem? — perguntou, os lábios quase se contraindo em um sorriso ao ver o nariz de Suguru se franzir. — Nesse ponto você não seria rival do Iwaizumi e não meu? Vocês gostam do mesmo cara.
Sugeri revirou os olhos.
— Competir com ele não seria justo, eles tem uma história de infância. Se ele entrasse em jogo realmente eu perdia — reclamou Suguru, voltando sua concentração para o cabelo do jogador.
— Ou não — Kenma disse, voltando a ativar seu jogo e iniciando uma no partida. Seu queixo se ergueu um pouco, a cabeça reta e os braços um pouco erguidos de modo que ele pudesse ver a tela. — Oikawa pareceu bem apaixonado na semana passado falando sobre o encontro. Acho que eu nunca tinha visto ele tão feliz com algo não relacionado a vôlei.
— Ele 'tava, não 'tava?
— Muito.
Suguru sorriu um pouco, segurando as pontas loiras com delicada antes de cortar.
O único barulho entre eles era o som baixo do jogo, as moedas sendo pegas e o personagens batendo.
Suguru mordeu o lábio levemente, medindo com a palma se estava ficando na mesma altura ou todo torno, cortes de cabelo não eram seu forte e ele jamais pensaria em ser cabeleireiro.
De onde Kenma tirou a ideia de que lhe chamar era a melhor opção? Suas mãos não eram firmes o bastante para não errar com a tesoura.
— Kenma...
— Você não estragou meu cabelo, né?
— Não é isso.
— Ah, — os ombros de Kenma relaxaram —, o que é então?
— Você acha que é muito cedo pra comprar uma aliança de namoro?
Kenma congelou por um segundo. A frase "You died" aparecendo na tela do celular, ele olhou de relance para o reflexo de ambos, o rosto de Suguru estava em branco, mas as pontas das orelhas destacavam um tom suave de rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adoides do Vôlei
FanfictionOnde alguém criou um grupo de "amigos" e decidiu adicionar geral por motivos desconhecidos. texting_haikyuu em revisão.