🍬🍭Omegas ficam do lado dos Omegas🍭🍬

1.3K 45 21
                                    


Antes começar a fanfic vim avisar que esta fanfic não é minha é da criadora que se chama: NumSei_OqueBotar

ela deu-me total autorização de reescrever a fanfic dela, portanto não me denunciem por eu ter roubado esta fanfic ou outra coisa parecida.

Obrigada pela atenção e vamos para o nosso capítulo.

Xauuuu.

🍬🍭🍬🍭🍬🍭🍬🍭🍬🍭🍬🍭🍬🍭🍬🍭🍬🍭🍬🍭🍬🍭🍬🍭🍬🍭🍬🍭🍬🍭🍬🍭

Deitado na cama macia, jungkook dormia até o seu despertador o acordar com o barulho irritante, ele assustado e irritado por ser segunda e ninguém acorda feliz de manhã, ainda mais se for para ir para a escola, ele bate no despertador logo se espreguiçando e logo se levantando da forma mais dramática possível.

- adeus caminha querida -diz dando selinhos e carinho na mesma- eu voltarei mais tarde e aproveitamos a tarde toda juntos, tá? E saiba que eu não estou indo porque quero, vc sabe, okay? -e com mais alguns selinhos e choramingo, jungkook vai para o banheiro.

Logo após fazer suas higienes, escova os dentes, logo tirando o seu "pijama", que na verdade, era só um moletom que ia até às coxas, sem nada por baixo. Já nu ele entra no chuveiro , começando seu banho quentinho. Depois de fazer o de costume, lavar o corpo, lavar o cabelo e passar alguns tratamentos para os dois e para o rosto tbm, ele vai para o closet .

-que será que eu escolho? Tem que ser uma roupa bem bonita, para ver se chama a atenção deles, mas qual delas chamaria a sua atenção?

Após um tempo vendo qual  das vária roupas bonitas  usaria para o seu primeiro dia de escola, até que, ele viu a roupa perfeita. Ele ainda nem vestiu ele, ele era sexy e combinava com ele e com o dia de hoje.

-perfeita! já até sei que sapato que irei usar -logo, foi para a parte do closet onde tinha seus sapatos e pegou o que queria, vestindo a roupa e o mesmo indo até o espelho, ver se está mesmo bonito- gostei! Ele marcou bem as minhas curvas -disse dando voltinhas na frente do espelho gostando da visão- agora, só falta comer e escovar os dentes, arrumar o cabelo e preparar a comida para o recreio -disse sarcástico, vendo que com certeza ia se atrasar.

Saindo do closet, jungkook foi até a cozinha preparar seu lanche, que era um suco junto com algumas fatias de bolo. Após o lanche, voltou ao banheiro escovou os dentes, penteou os cabelos e desçeu para a cozinha preparando um sanduíche apenas, já que ele gostava de comprar refrigerante na escola. Já a dos meninos,  fez naengmyon, kimchi, japchea, um sanduíche que diferente do seu, tinha mais carne e outras coisas gordurosas, kimchi, bulgogi e korean knife noodles ( não sei escrever tudo certo. Algumas comidas ele fez no dia anterior ) Junto alguns refris e sucos céus! Aquilo dariam peso nas costas... mas ele não ligava.

-pronto! Agora só está todo na mochila -dizia para si mesmo quando botava suas coisas na mochila- bom, agora é hora. Respira Jeon respira, você finalmente vai poder ver os seus homens respira.

 Depois de um pequeno ataque, Jungkook pega suas coisas vai para o carro em direto para a escola.

Sua roupa:

Sua roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Alfa diferente dos outros Onde histórias criam vida. Descubra agora