Pov. AlecAcordo sentindo uma dor no ombro, me viro e vejo que Magnus não está mais no quarto.
Começo a me lembrar um pouco da noite passada. Eu estava em frente a garagem da minha casa encostado no meu carro pensando sobre o meu relacionamento com Magnus, quando nesse momento passa um carro preto e dispara um tiro em minha direção... não consigo ver direito o rosto da pessoa. Eu caio sobre o chão, minha visão fica embaçada e sinto uma dor insuportável no ombro esquerdo. Depois disso não me lembro de mais nada.
Nesse momento o Médico entra acompanhado por Magnus no quarto.
— Bom dia Alexander, como se sente? – O médico pergunta com um sorriso simpático.
— Estou sentindo um pouco de dor no ombro esquerdo, mas tirando isso estou ótimo. – Digo sorrindo para o médico.
— Me chamo Dr. Sebastian e vou cuidar de você até que seu ombro esteja curado 100% . Agora vou chamar a enfermeira para trazer os medicamentos. – Ele diz saindo do quarto. Magnus se aproxima de mim e se senta na beirada da cama.
— Simpático o Médico né? – digo sorrindo para Magnus e ele faz um biquinho fofo.
— Simpático até demais. – Ele diz cruzando os braços.
— Deixa de ser ciumento, ele só foi educado… – Magnus deu de ombros e continuou com um biquinho nos lábios. Me aproximo dele e colo nossos lábios em um selinho demorado, mas logo me afasto por causa da dor em meu ombro.
— Meu Anjo, você não pode fazer esforço… — Ele diz me ajudando a me deitar mais confortável na cama. — Eu conversei com o Médico e ele disse que você vai receber alta hoje, mas terá que vir 2 vezes por semana até que seu ombro esteja melhor… Pode entrar. – Magnus diz quando escutamos batidas na porta.
Entra no quarto um delegado acompanhado de dois polícias.
— Bom dia Sr. Lightwood e Sr. Bane. Sou o delegado Monteiro, vou ficar encarregado do seu caso.
— Bom dia… pode me chamar só de Alexander. – Digo estendendo minha mão em sua direção e o cumprimentando. Magnus faz o mesmo logo em seguida.
— Vou te fazer algumas perguntas Alexander… – O delegado diz e eu apenas balanço a cabeça positivamente. — Você viu quem disparou o tiro ou tem ideia de quem poderia ter feito isso? – Ele me pergunta e eu olho para Magnus que estava tenso mas ele acena com a cabeça.
— A pessoa estava em um carro preto. Não consegui ver o rosto dela direito…
— E você imagina quem poderia ter feito isso, Alexander? – o delegado pergunta
— Na verdade, eu suspeito de alguém que poderia ter feito isso a Alexander para me atingir. – Magnus fala antes que eu pudesse responder.
— É quem seria essa pessoa, Sr. Bane?
— Imasu Morales… Ele está foragido e veio para Nova York a algum tempo.
Magnus fica mais algum tempo conversando com o delegado sobre as suspeitas dele sobre o Imasu. Depois disso o Delegado me faz mais algumas perguntas.
— Eu vou manter vocês informados sobre o caso. – o delegado diz
— Meu advogado, Raphael, vai entrar em contato com você para ficar por dentro de tudo da investigação. – Magnus diz.
O delegado se despede e sai do quarto. Magnus se deita ao meu lado novamente e fica
fazendo carinho em meus cabelos. Magnus estava pensativo mas não quis comentar nada sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me encontrei em você
FanficAlexander Lightwood é um jovem que sofreu muitas perdas ainda novo e tenta enfrentar seus medos e inseguranças do passado. Mas tudo muda quando Jace e seu melhor amigo decidem voltar para Nova York . Alec irá reviver todo seu passado e ter a segund...