Passado doloroso

109 12 0
                                    

Pov. Alec

Magnus e eu estávamos deitados no sofá agarradinhos quando escutamos batidas na porta, me levanto e vou abri‐lá para ver quem é. 

— Oi Alec, podemos conversar antes de começarmos nosso projeto? – Will estava com os olhos marejados e inchados como se tivesse passado horas chorando.

— Claro. Mas primeiro entre, vou pegar umas bebidas pra gente. – Digo e vou em direção à cozinha — Aliás, esse é o Magnus.

Vou para sala e entrego uma taça de vinho para Will e outra para Magnus.

— Prazer, meu nome é William, mas pode me chamar de Will – Ele diz sorridente olhando na direção em que Magnus estava. Magnus retribui o sorriso e responde.

  — O prazer é todo meu. – Magnus responde simpático. — Vou para meu quarto, preciso ligar para Raphael ainda hoje – seguro sua mão o impedindo de ir em direção ao seu quarto e o olho com os olhos semicerrados. Magnus nunca tinha comentado nada sobre esse tal Raphael. Será algum amigo de Paris? Porque ele não comentou nada. Não que eu esteja com ciúmes estou apenas intrigado.

— O que foi agora Alexander? – Magnus me olha confuso e Will solta uma risadinha baixa. Olho para ele com os olhos semicerrados e ele dá de ombros.

— Assim, só por curiosidade quem seria esse tal Raphael? – Pergunto como quem não quer nada.

— Raphael é o meu advogado. Ele vai me ajudar a resolver algumas questões sobre a gravidez da Camille, aliás, ele chega amanhã em Nova York - Magnus diz sorridente.

Como assim ele vai vim para Nova York e Magnus só me fala isso agora.

— Hmm… que bom então meu amor.
– Dou um sorriso forçado, e Magnus segue em direção ao quarto.

— Não vai me dizer que já está com ciúmes Lightwood. – Will diz rindo. Pego uma almofada e jogo em direção ao seu rosto. — Calma aí ciumentinho.

 
— Idiota… do que você queria conversar comigo. Percebi que você estava meio triste, aconteceu alguma coisa? – Pergunto tentando mudar o assunto e também porque estava preocupado com Will.

— Não é nada demais. É só… eu briguei com o Jem. – Ele fala rápido, seus olhos ficam marejados. — Alec, eu estraguei tudo. Ele nunca mais vai querer olhar na minha cara.

— Will, o quê você aprontou dessa vez? – olho para ele confuso e me aproximo dele o abraçando. Will encosta a cabeça em meu ombro ainda chorando.

— Jem me pediu em casamento e eu… eu disse não. - Ele diz com a voz embargada.

— Mas que merda você fez William, semana passada você não disse que Jem era o homem da sua vida seu idiota… Jem deve está arrasado, não acredito que você fez isso com ele. - Digo. Jem e Will eram um casal lindo e eram meus amigos há anos. Jem sempre mostrou que queria tudo com Will e ele também demonstrava o mesmo.

— Alec, quer calar a porra da boca e me escutar. – Ele diz perdendo a paciência.

— Eu queria aceitar o pedido de Jem, mas meus pais nunca aceitariam nosso casamento. Eles já me odeiam só por eu estar namorando com ele, eu… eu tenho medo, Alec, e não quero prender  Jem nessa bagunça que é minha vida. - Ele diz e eu o abraço mais forte. Os pais de Jem não aceitavam que ele fosse gay e isso o machucava muito porque ele amava demais os seus pais, mas ele não quis mais viver em uma mentira apenas para agradar a eles. Quando ele conheceu o Jem ele viu que amor é amor independente de tudo e que não deixaria de ser feliz por causa dos seus pais.

— Will, vocês se amam e você não pode deixar que a opinião escrota de seus pais atrapalhe sua felicidade. Jem te ama mais que tudo e ele não merece que seu medo de ser feliz atrapalhe a felicidade de vocês. Agora vai lá atrás do amor da vida sem medo de ser feliz. – Digo sincero, ele me olha sorrindo e se levanta do sofá.
 
— Alexander, obrigado por ter me ajudado e desculpe por estar te incomodando com meus problemas.

Me encontrei em você Onde histórias criam vida. Descubra agora