Família Lightwood-Bane

98 8 0
                                    

Pov. Alec



5 anos depois.



Hoje Magnus eu completamos 4 anos de casados. Nossa cerimônia de casamento havia sido na praia. Foi uma cerimônia simples e com poucos convidados. Mas foi um dia inesquecível e um dos dias mais felizes da minha vida. Eu me lembro como se fosse hoje.



Mesmo já tendo se passado todos esses anos, Magnus e eu ainda continuamos nos amando cada dia mais. Às vezes nem consigo acreditar que realmente estamos juntos, quando era adolescente Magnus foi o primeiro menino por quem me apaixonei e imaginei um futuro ao lado dele, e sim, eu imaginei nós dois nos casando e criando nossos filhos juntos. Não me julguem, porque quem nunca pensou no seu primeiro amor enquanto ouvia uma música romântica, pois então, eu imaginava, mas tantas coisas aconteceram que esse amor foi ficando de lado. Mas no fundo eu sempre soube que ele nunca iria acabar e quando eu vi a oportunidade de viver esse amor eu não pensei duas vezes e lutei por ele. Porque Magnus Bane valeu a cada ano que eu o esperei, e hoje eu sou o homem mais feliz do mundo. E sei que meus pais ficariam orgulhosos da família linda que eu formei ao lado do meu melhor amigo que hoje é o meu marido e o amor da minha vida.



— Papai eu quero chocolate. - Maryse diz entrando na sala. Ela estava com seu ursinho favorito nas mãos e com uma mantinha de princesas.



— Minha princesa, você acabou de tomar sorvete. Você vai passar mal meu amor. - Digo a pegando no colo e ela escondendo seu rosto em meu pescoço.



— Mas eu queroo. - Ela diz fazendo manha, Maryse é completamente apaixonada por doces, assim como Magnus. Se deixasse os dois se empanturram de doces antes do jantar.



— Meu amor, mais tarde papai promete que deixa você comer chocolate, mas agora vem que papai tem que te dar banho. - Digo indo em direção ao banheiro, mas sinto algo trombar em minhas pernas.



— Eu quero ligar pro Papai Mags pra ele me dar doce…- Ela diz fazendo um biquinho adorável e sinto vontade de apertar suas bochechas gordinhas. Era sempre assim quando eu negava  doces a ela.



— O Papai Magnus não vai te dar doces antes do jantar princesa, já conversamos sobre isso. - Ela me olha brava e cruza os braços fazendo birra.



— Max eu vou te pegar.- Miguel grita correndo atrás do irmão.



— Crianças eu já disse para não correr dentro de casa, vocês podem se machucar. - Digo os advertindo.



— Papai eu quero o papai Mags. - Max diz manhoso. Eles eram muito apegados a Magnus, sempre durante a tarde os três iam para ele para Magnus os colocarem para dormir. Eu amava passar esses momentos entre família.



Magnus teve uma urgência em seu ateliê e teve que ir para lá. Já estava quase na hora do jantar e provavelmente ele já estava voltando.



— Amor, o que acha de ir assistir desenho com seu irmão hein. - Digo para Max e Miguel. Os dois se sentam no sofá e ficam assistindo desenho animado.



Dou um banho rápido em Maryse e a coloco em sua cama. Hoje havia sido seu primeiro dia na escolinha e ela estava exausta. Max e Miguel haviam começado semana passada a frequentar a escolinha, Maryse ficou um pouco relutante para ir, mas depois de muito conversar Magnus e eu conseguimos convencer ela a ir. Maryse era muito apegada a nós e ela ficou um pouco assustada em ter que passar o dia longe de nós. Dorothea ainda era babá deles, mas eu e Magnus tentava o máximo possível trabalhar alguns dias em casa para poder ficar perto deles.



Me encontrei em você Onde histórias criam vida. Descubra agora