Trigêmeos

89 10 0
                                    

Pov. Alec Lightwood

Estava saindo do meu trabalho para me encontrar com Izzy, Will e Jace. Eu estou exausto, não vejo a hora de ir para minha casa e tomar um banho quente e poder descansar um pouco.

Meu celular vibra em meu bolso da calça e o pego para ver quem é.

         — Ligação on —

— Oi meu anjo, tudo bem ?

— Oi meu amor, estou bem sim e você?

— Também estou bem Amor, liguei para perguntar se você não quer sair para jantar comigo hoje?

— Quero sim, meu amor, só que tenho que me encontrar com meus irmãos e com o Will primeiro.

— Tudo bem. Quando você estiver pronto me manda uma mensagem que já passo aí na sua casa e vamos para o restaurante.

—Ok… te amo

— Também te amo

          — Ligação off —


Chego em casa e vou direto para meu quarto para tomar um banho para poder tirar esse terno.

Termino de me trocar e desço as escadas para ir em direção a cozinha, escuto batidas na porta e vou atender.

— E aí cara? – Will diz passando por mim e indo em direção a cozinha. 

Izzy e Jace entram também e nós vamos em direção a cozinha, eles se sentam nas cadeiras em frente ao balcão.

— Alec cadê o vinho ? – Will pergunta e eu o olhei indignado. — O que foi? Eu  quero beber para conseguir pensar em um pedido de casamento para o Jem. Eu passei a tarde toda pensando e cheguei a conclusão que sóbrio não consigo pensar direito. – Ele diz dando de ombros.

  — Ninguém mandou recusar o pedido dele, seu idiota. – Jace fala rindo.

— Vocês são tão infantis. – Izzy diz revirando os olhos.

— Vocês vão me ajudar ou não a pensar em um pedido de casamento? – Will diz impaciente.

— Nem vem, Alec e izzy já vão me ajudar a organizar o chá de bebê dos meus filhos. – Jaca diz.

— Querem parar vocês dois? – Digo impaciente — Podemos ajudar os dois não é, Izzy?

—  Claro… Mas primeiro vamos pensar no pedido de casamento porque o Chá de bebê quero pedir ajuda a Vênus e do Magnus. – Izzy diz animada

— Ok … agora já podem pensar em um pedido de casamento para eu poder fazer. – Will diz preguiçosamente e pega uma maçã em cima da cesta de frutas e começa a comer.

— Você poderia comprar um anel de diamantes e pedir o Jem em casamento no meio do parque de Nova York… – Digo sorrindo e Izzy revira os olhos .

— É muito simples esse pedido. Jem merece um pedido mais glamoroso. Por exemplo você poderia pedir ele em casamento em frente a Torre Eiffel – Izzy diz empolgada.

— É muito exagerado. Prefiro um pedido mais simples, tipo ele pode fazer um jantar romântico e fazer o pedido de casamento. – Jace diz 

— Estava pensando em fazermos todos uma viagem a Fernando de Noronha e fazer o pedido lá. Jem sempre disse que queria conhecer Noronha ou a Irlanda… – Will diz pensativo.

Me encontrei em você Onde histórias criam vida. Descubra agora