ele pode estar vivo!?

93 11 0
                                    

No outro dia

MIKE

Eu e o will acordamos e fomos pra cozinha e tomamos café Joyce estava em casa mas ela iria até o Hopper. Ligamos a televisão, mas quando vimos o jornal, apareceu um caso de uma pessoa...morta e falaram que era a mesma causa da morte de chrissy. Ficamos pasmos e quando íamos falar no walk talk, Dustin chamou gritando. E ao mesmo tempo mundo apareceu, aposto que era pra falar sobre o jornal. Agora eu me obrigo a todos os dias ver jornal. - bem, parece que vamos ter que ir lá em casa, will, estão indo pra lá. - sinceramente, eu preferia muito bem falar os planos no walk talk. Assim eu poderia passar mais tempo sozinho com o will. _sé que me entendem_ eu realmente mão to afim de ir pra lá meu pai não gosta de gays. Ele é homofóbico, infelizmente mas ele também só dorme minha mãe até tira o anel e eu vejo ela não merece ele mas, ela só faz isso por nós por isso eu me esforço pra fazer tudo melhor e agora eu tenho o will também. Eu vou me esforça para isso tudo acabar e ajudar o Will. ( agora eu aqui: sofrimento não dura pra sempre. Eu: menos o do will coitado, o bixin não consegue ficar em paz. )

- é, vamos? Temos que avisar o Steve, Jonathan que está lá em cima para ir pra lá e a Nancy e a robin. - eu vi Mike com um sorriso malicioso enquanto pensava em algo confesso que eu me assustei. Depois de eu falar isso nos fomos pra sua casa chamamos Nancy, que curiosamente estava com robi n, pois ela avia dormido lá. Depois de chamar as meninas descemos pro porão e depois os outros chegaram. Eu queria deitar no colo do Mike, é confortável e eu me sinto seguro estando com ele.

- ei, meninos não precisam fingir que não estão ficando, sei lá eu sei que você quer ficar de algum jeito com ele. E você Mike quer fazer carinho nele não se preocupe nos não iremos julgar vocês muito pelo contrário iremos ajudar vocês agora podem se melar ai, mas sem beijo de língua viu aí você já está passando dos limites. - robin sempre sabia quando will queria algo, e agora descobriu a cara que o wheleer faz quando quer algo.

- bem já que você falou eu vou sim fazer carinho no will, aproveita e faz na Nancy também. -Mike sabia só não tinha certeza de que ela e sua irmã estavam juntas tipo, ficando que nem ele e o will.

- tá, vamos logo pensar no que fazer! - disse Steve se irritando - ( naturalidade de uma mãe e ainda mais que descobriu que vai ter mais um ) Steve depois da morte de Eddie ficou deprimido que nem seu filho favorito, Dustin. Mas ele ficou mais ele se irrita fácil e está mais sensível, ele viu que agora tem sentimentos pelo Eddie na verdade sempre teve desde que viu ele pela primeira vez. Não conseguia esquecer ele ou até parar de sonhar ou lembrar dele seus, filhos viram como a mãe ficou abalada e descobriram que ele gosta dele. E obvio os filhos tentaram reanimar a mãe sabe, deu certo mas ele não
Esqueceu o Eddie e ainda vai ser uma coisa difícil pra ele esquecer. Depois de muita fala eles iriam para o mundo invertido amanhã hoje eles iriam comprar algumas coisas que precisavam e os outros iriam treinando.

Enquanto os outros estavam treinando, will estava desenhando mas não era uma foto era algo que ele viu no mundo invertido quando estava sozinho ontem, antes de Mike chegar. Olhou o desenho e viu quem ele avia desenhado ele se assustou mas isso significava que... Não pode ser! Eddie pode estar vivo! Will foi pro quintal o de seus amigos estavam e chamou eles pro seu quarto que era onde estava o desenho.

- então, will porque chamou agente? Precisa que alguém fique com você? Não tenha vergonha o Mike fica com você mas depois você ensina ele como atirar. Era por isso que chamou agente aqui? - disse dustin. Ali todos souberam dos pesadelos e até traumas do will, mas o que não sabiam era que ele também via visões quanto de Hawkins ou outros lugares ou do mundo invertido.

- bem... Eu estava desenhando algo que eu vi ontem. Quando estava sozinho... E vocês não sabem, mas eu tenho visões daqui e do mu do invertido e ontem eu tive uma visão então hoje eu lembrei e desenhei. Eu sei que vocês não vão acreditar mas agora eu vi umas coisas e vocês vão saber realmente o que pode ter a mais lá. - will tinha desenhado o Eddie mas ele estava com dentes afiados, olhos mais pretos ele estava igual a um... Vampiro. Will viu isso e até colocou traços inúteis para deixar bem óbvio quando mostrou o desenho todos ficaram boquiabertos, Steve só faltava chorar.

 Will viu isso e até colocou traços inúteis para deixar bem óbvio quando mostrou o desenho todos ficaram boquiabertos, Steve só faltava chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tipo isso 👆 ( peguei o pinterest só pesquisar eddie como vampiro vai aparecer obs: apareceu pra mim qua do eu pesquisei isso. )

- e mais uma coisa, os demobats não tem força e nem poderes pra matar uma pessoal mas eles podem transforma em um vampiro. Ele deve fazer a mesma coisa da história do homem que traiu vecna. Ele vai fazer isso e o que eu espero. - disse will explicando tudo enquanto os outros escutavam atenciosamente.

Depois de falarem disso voltaram pro quintal. Will foi junto mas antes, quardou o desenho viu que Mike não conseguia segurar corretamente a arma e não acertava o alvo. Então will foi lá e o ajudou - não, tem que segurar assim olha. -dizia will tranquilamente enquanto os outros observavam boquiabertos will antes disso tudo era o único que sabia atirar ou mexer em uma arma.

 -dizia will tranquilamente enquanto os outros observavam boquiabertos will antes disso tudo era o único que sabia atirar ou mexer em uma arma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim 👆

Depois disso entraram e foram repassar os planos e falar mais sobre o Eddie.


















Falei que ia demorar e vou demorar mais mas olha me esforcei ( eu gosto muito dessa teoria do Eddie e acho que pode acontecer. )

Tchauu minhas aulas voltaram mais um motivo pra demorar mais a verdadeiro motivo é a falta de criatividade deixem a estrelinha e comentem pretendo fazer bônus de uns shipps então quando a fic acabar lembrem eu vo fazer bônus!

Beijos da *Mary "

Palavras: 1056 ( eu sou braba recompensa da demora )

l love you forever! ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora