Byler
Hoje era o aniversário de will 17 anos e Mike iria pedir ele em namoro além de querer ter uma noite diferente ( se é que me entendem )
Depois que will foi embora Mike reconstruiu o castelo byers e até todos arrumarem as coisas pra festa, ele levaria will lá.- will, vamos sair? Tipo quero te a mostrar uma coisa. - Mike disse chamando o pequeno que estava recebendo cafuné do mesmo.
- claro mikey só deixe eu coloca meu moletom rapidinho. - disse will subindo as escadas. Will, estava carente e manhoso ele estava bem sexy do que o normal e estava com uma cara de inocente fazendo o "amiguinho" de Mike mostrar sinal de vida só hoje Mike, tinha ido umas 3 ou 4 vezes no banheiro por causa de will. Mas Mike tinha que ser forte se will quisesse ele iria ter o que quer. Mesmo pensando nessas coisas ele se importava com o garoto e já sabia como ele ia ficar mas ele sabia que na hora iria perder a sua preciosa, sanidade. - voltei, vamos?
- a-ah sim, vamos - assim eles saem de mãos dadas. Mike pegou sua bicicleta e pedalou, até que chegou na, floresta negra que agora o nome era: floresta perdida.
- o que estamos fazendo aqui? - mesmo estando feliz aquele lugar não era uma boa lembrança pra ele. Mike não disse nada. apenas guiou o menino até o antigo castelo byers. Que agora tinha uma placa escrito: castelo byler. Que era a junção de wheeler e byers. - não acredito, você reconstruiu? Obrigado Mike mas acho que escreveu errado. É, o que é byler?
- é a junção de byers e wheeler, porque? Não gostou?...
- não, é que eu não sabia que era isso só pensei que você escreveu errado. Eu amei obrigado, mikey. - Mike levou will pra dentro do novo castelo byler, e quando will entrou viu que tinha HQ's de heróis, gibis, e a foto que ele rasgou estala colada com fita adesiva, e uma dele com o Mike.
- eu não consegui outra ainda mas, por enquanto colei ela e, essa aqui foi uma que tiramos. - depois de um tempo deitaram no mini colchão que cabia os dois lá e ficaram com carícias, selinhos, e muito amor até que deu a hora de voltarem pra casa e quando Mike viu a hora voltou com will de volta. chegando lá will é recebido com todos lá robin, Steve, sua mãe, Jonathan, Hopper, max, Lucas, Dustin, Jane, Eddie e muitos outros eles comemoraram e a bebida estava disponível todos encheram a cara mais os mais sóbrios eram Mike, max, Steve e robin. Depois da festa os bêbados saíram com seus acompanhantes sóbrios, e will também estava sóbrios mas não tanto quanto Mike, então decidiu provocar o maior se fingiu de bêbado e foi rebolando. Ele já estava manhoso de tarde imagine agora? Mike só observava seu, apenas seu, will. Então o menor o chama em um gemido sôfrego, e isso foi máximo para Mike perde o pouco da sanidade que restava.
Atenção atenção a parti daqui conterá LEMONada lembrando é o meu primeiro hot então vai ta uma bosta e a vergonha... A mil. Então plis comentem sobre o que acharam e o o que eu possa melhora e deixem a estrelinha. A que vergonhaaaaaaaaa.
Então Mike atacou os lábios de will que nem o caçado faz com sua presa pegou o menor no colo e o levou até o quarto e trancou a porta.
( vejam as histórias dessa pessoa eu gosto muito dela e o nome dela é Mary legal né, igual o meu Sr_Schnapp ele me ajudou com o h o t que ela fez agora acabou as propagandas aproveitem. V e r g o n h a a a a a a a a a a a a )
- eu quero que você gemendo meu nome até não aguentar mais... E me obedecendo. Entendido, baby?~
- sim, Mike...
Então, Mike tirou a blusa do menor e distribuiu beijos pelo peitoral meio malhado do pequeno junto a chupões no pescoço do menor, até que chega nos mamilos já durinhos. Começou dando beijos em volta causando uma onda de prazer no menor que solta um gemido enquanto arfava. Então Mike começa a chupar o mamilo do outro enquanto brinca com o outro mamilo do menor com o dedo. Enfim ele desce para o short do menor e o tira vendo sua cueca já toda molhada. Mike tira a cueca do menor e bota a mão no membro do menor e começa a massagear lento para provocar o menor que gemia descontroladamente que para Mike estava ouvindo a melhor de todas as músicas.
- a-ah ~ m-mike p-por favor... Ahm ~ - will não conseguia falar uma frase sem gemer pois Mike não deixavam depois de uns 2 minutos e tanto implorar Mike lambe a glande do menor e logo abocanha o membro do menor chupando com força. - m-mike e-eu vou... - o menor nem terminou e jogou jatos na boca do maior que engoliu tudo como se obedecesse tudo e todos. - agora é a minha vez... - então Mike se sentou e will se ajoelhou e tirou a calça do maior e viu o membro já totalmente ereto. Então lambeu, deu beijos no membro do maior que só gemia de prazer até que will abocanha o que pode e o resto continua com a mão.
- i-isso, will a-ah ~ continua... - então will chupou o membro do maior como se fosse a melhor coisa de sua vida e Mike soltou jatos de gozo que will não deixou nem uma gota cair fora de sua boca, e engoliu tudo igual um prêmio. Então Mike o puxou de novo pra cama ficou em cima do menor e o beijou fazendo ele sentir seu próprio gosto então pegou o lubrificante e a camisinha que tinha comprado especialmente pra isso e colocou a camisinha e derramou o lubrificante na entrada do menor e então com o único pingo de sanidade que lhe restava, colocou devagar para não machucar o menor. Quando entrou tudo esperou um pouco para começar a se mexer, até que will começa a rebolar no membro indicando que ele poderia se mexer então Mike foi estocando forte e fundo que nem will pedia. Will pediu para ele sair por um momento que recebeu um resmungo do maior e então sentou no colo do maior e colocou o membro dele dentro dele de novo, começou rebolando mais depois começou a calvagar enquanto o maior gemia descontroladamente e aperta a sua cintura até que os dois gozaram e caíram na cama exaustos. - eu te amo, will...
- eu também te amo, Mike...- ihhhh á lá a noite foi boa ein kkkkk
- nem me diga kkkkkk
- max, o que foi isso?
- e-e s-são gritos felizes é isso. Haha
- ata
- kkkkkkkk quase se ferro
- cala boca Lucas!
- tá Maxine kkkkk
- agrrr
Vergonha vergonhaaaaaaaaaaaaaaa é isso primeira vez não juguem tá aí um hot lembrando caso queria de steddie tbm comentem ou eu quero 10 estrelas! Flw
Bjs da *Mary*
Vcs vão quere bonus de elmax e ronancy? Porque eu num vo faze naum.
Palavras:1207
Hoje eu fui braba nem sei como.
Música: Vegas e i see red 😏😏
Revisei
VOCÊ ESTÁ LENDO
l love you forever! Concluída
De Todohistória de autoria minha plágio é crime! Concluída will sempre foi um amigo muito bom e Mike começou a nutrir sentimentos até está totalmente apaixonado por will mas quando ele se muda uma parte dele também vai pra lá e depois de um ano sem ver ele...