Essa sou eu Katherine Bishop ou Kate para os mais íntimos, minha vida sempre foi uma grande bagunça, mas desde que decide entrar no curso de matemática, tudo piorou, você deve estar se perguntando "por que, Kate?", é simples, não sou boa em matemática, e o pior, sou extremamente tímida e antissocial, o que não é tão ruim, a sociedade esta uma grande porcaria, as pessoas são muito interesseiras, te usam e depois te descartam. Acho que perdi o foco, isso pode acontecer algumas vezes, voltando...
Daqui uma semana meu pesadelo inicia por mais 6 meses, já estou meio que acostumada, mas o que vai complicar tudo é o estágio, esqueci de contar um pequeno detalhe, vou ser professora de matemática, muitos tem uma imagem de que professor de matemática é velho e barrigudo, mas eu sou nova e bonita, tenho apenas 20 anos, vai ser algo novo para os meus futuros alunos, algo detestável para mim, ficar com adolescentes, já consigo até sentir minha cabeça doer.
Acho que tenho que aproveitar minha última semana livre do inferno, mas eu não tenho nada pra fazer além de escrever e encontrar Peter e MJ nos finais de semana, eles são meus amigos a um bom tempo, foi difícil juntar esses dois, são inteligentes em algumas coisas e tão tapados em outras, o lado ruim de ter que sair com esse casal, é o fato de que eu sou solteira, encalhada e abandonada, além de que, nos últimos tempos estou meio que sem saco pra relacionamentos casuais que só servem para me deixar estressada. Eu sempre fui uma pessoa muito racional, nunca me deixei levar pelas emoções, e talvez seja por isso que nunca tive um relacionamento, e por enquanto continuo sem querer, relacionamentos vai exigir muito sentimento e interações sociais, as duas coisas que eu não tenho. Já deu para perceber que eu sou uma pessoa confusa e complicada né, mas tudo bem, vocês vão se acostumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu + você = a fórmula perfeita
Teen FictionAI MEU DEUS, o que eu tinha na cabeça quando decidir fazer faculdade de matemática, com certeza não é um cérebro, nunca fui um gênio, mas também nunca fui burra, até esse momento. Ok Kate, você consegue, só faltam mais dois anos - há dois anos pass...