Hello. Mais uma atualização, espero que gostem. Boa leitura.
Vocês já ficaram admirando a lua enquanto aproveitam a própria companhia? É muito bom, depois de passar a tarde com América, decidi que seria bom vir a praia, gosto de tirar um tempo pra mim, parar tudo e refletir sobre a vida, o futuro e alguns acontecimentos do passado, e a noite é sempre o melhor horário para isso, tudo fica tão calmo e silencioso, em paz. Apesar de ter vivido no meio da minha própria confusão sempre priorizei tirar um momento para colocar os pensamentos no lugar, saber o que estou sentindo, auto conhecimento é muito importante.
Chegou minha hora de ir para casa, aturar a Eleanor e suas chatices, adiantar minhas matrículas, tentar falar com Peter e MJ, planejar algumas umas coisas, organizar outras, por que deixei tudo para última hora? Culpa da América, sabe que não resisto a um bom café, um livro, além de que, América é uma boa amiga. De repente sinto um impacto que me faz ir ao chão, atordoada pela colisão, começo a pegar minhas coisas no chão.
Me desculpa, estava distraída quando esbarrei em você - termino de ajeitar e encaro quem esbarrou em mim. (Foto de capa: Reação da kate)
Me desculpe também, Fanny me arrastou, não consegui desviar - uau, como ela consegue ser tão bonita, loiras não são minha praia, mas nunca vi uma como essa - você precisa de ajuda?
Não, não, está tudo bem, não precisa se preocupar e me desculpa de novo, sério, não quis esbarrar em você - acho que tô falando demais, mas é inevitável, ela é tão bonita, me deixa envergonhada - me desculpe, estou falando de mais, é melhor eu ir e deixar você ir também.
Volto a andar, só que dessa vez prestando atenção por onde estou indo, pra mim já é normal esbarrar nas pessoas, sou muito destraida, eu sei, mas a loira bonita me deixou desconcertada, não consegui nem perguntar o nome dela. Meu Deus kate, como você é burra, ela deve te achar uma grossa sem educação, sai e nem me despedi, pelo menos não vou ter que passar essa vergonha novamente, nunca mais venho a praia! Tá decidido, mas poxa, queria ver ela novamente, mesmo que de longe, até porque se eu fico na frente dela, capaz de desmaiar.
Katherine bishop, onde você estava até essa hora? - só era o que me faltava, finalizar o dia com essa mulher me enchendo - estou falando, me responda.
Eleanor - dou um falso sorriso e caminho alguns passos em sua direção - acho que tá um pouco tarde pra você querer ser a mãe preocupada né, da licença - começo a subir pro quarto rapidamente, antes que ela comece a fazer um escândalo.
Preciso falar com o Peter, dar uma animada, contar da mulher dos meus sonhos, futura mãe dos meus filhos, a metade da minha laranja, faria qualquer coisa pra encontrar ela novamente, perguntar o nome dela, ver aqueles olhos verdes mais um vez, aquele cabelo loiro em um coque que deixa ela mais linda ainda, ela é mais baixa que eu, o que deixa ela fofa, aquele olhar intenso, me deixou arrepiada. É kate, só te resta sonhar com a deusa dos olhos verdes.
Notas
Primeira interação de Katelena, o que será quem vem por aí?
O que esperam para os sonhos da kate?
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu + você = a fórmula perfeita
Genç KurguAI MEU DEUS, o que eu tinha na cabeça quando decidir fazer faculdade de matemática, com certeza não é um cérebro, nunca fui um gênio, mas também nunca fui burra, até esse momento. Ok Kate, você consegue, só faltam mais dois anos - há dois anos pass...