Olá pessoas. Muito feliz em entregar mais um capítulo pra vocês, dessa vez sem demora. Boa leituraaa.
KATE ON
Acho que um caminhão passou por cima de mim e deu ré e passou mais uma vez, sério nunca fiquei tão dolorida, acho que o hospital deveria investir em umas cadeiras confortáveis, passar a noite nessa foi horrível, mas foi por um bom motivo, não podia deixar as duas sozinhas aqui.
Vi muita gente nesses corredores, conversei um pouco com alguns, tomei bastante café, Emily recebeu visita das enfermeiras durante a noite e agora pela manhã, só falta o médico vir para liberar a garotinha desse quarto chato. Não sei como as coisas estão lá dentro, decidi que seria melhor eu ficar aqui fora e esperar até a hora delas saírem. O médico chegou, FINALMENTE, agora é só esperar mais uns minutinhos e posso levá-las para casa em segurança.
Escuto a porta se abrir novamente e vejo o médico e Yelena conversando, acho que sobre recomendações dos cuidados que a Emily precisa.
Kate, o que faz aqui? - ela me olha confusa e preocupada - você não foi pra casa?
Ah, sabe, meio que mudei de ideia e fiquei por aqui mesmo - acho que ela não vai ficar chateada com isso né - estão prontas para ir? Vou te ajudar com as bolsas.
Não precisa, você deve estar cansada, devia ter ido pra casa dormir - ela está meio que me analisando, será que tem algo estranho em mim? - aliás, você ia sair? Porque tava toda arrumada com esse terno, eu te atrapalhei né, me desculpa.
AI MEU DEUS, eu esqueci da Sue - peguei o celular pra ligar, mas lembrei que a bateria acabou durante a madrugada - eu esqueci de cancelar com ela, mas tá tudo bem, falo com ela depois que estivermos em casa e não precisa se desculpar. Agora podemos ir?
Sim, só tenho que pegar as coisas, pode entrar se quiser - entrei no quarto e vejo a coisa mais linda sentadinha na cama - olha Emy é a kate.
Oi princesa - ela sorri envergonhada e da um tchauzinho com aquelas mãozinhas fofas - você está bem? - ela apenas balançou a cabeça pra dizer que sim, é meio estranho ela não falar.
Ela não fala quase nada, mas entende tudo que a gente fala - percebo que Yelena estava observando nossa conversa, ela caminha até a cama e faz um carinho na filha - ela já deveria falar, mas precisa voltar pro acompanhamento.
Ah sim, já vi ela falando uma vez - lembrei do dia que ela apareceu na minha porta procurando a mãe - ela foi lá na minha casa te chamar.
Eu lembro, fiquei preocupada quando cheguei e ela não estava - não imagino o susto que deve ser, chegar e sua filha não está em casa - pra mim é bem complicado deixar ela aos cuidados de outros, justamente pelo fato de que ela ainda não fala, no dia que ela fugiu, a babá me disse que foi ao banheiro e ela não tava mais, procurou durante horas até que você apareceu com ela lá - mas que filha da puta, como ela pode mentir desse jeito? - agora a porta tem que ficar trancada por causa dessa pequena fujona
Sinto muito Yelena, mas essa babá que você arrumou ta mentindo, a Emily chegou lá em casa durante a tarde, ela tava chorando, liguei pro porteiro e ele me informou onde ela morava, fui lá e a babá demorou pra atender por que estava dormindo - ela olha pra mim surpresa, como a Emily não fala, ela teve que acreditar na babá até entendo, mas não posso deixar aquela creatina continuar mentindo - quando ela viu a babá, começou a chorar, por isso ficou na minha casa, não consegui deixar ela lá chorando. Foi muito bom passar a tarde com ela, né princesa? - ela afirma animadamente me fazendo rir.
Não sabia disso, vou pedir uma nova babá, não sei se consigo dispensa no trabalho pra ficar uns dias com ela em casa - tive um ideia para ajudá-la- vamos pra casa meu amor? - ela ia pegar a Emily, mas a garotinha estendeu os braços pra mim, aaaaa vou morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu + você = a fórmula perfeita
Fiksi RemajaAI MEU DEUS, o que eu tinha na cabeça quando decidir fazer faculdade de matemática, com certeza não é um cérebro, nunca fui um gênio, mas também nunca fui burra, até esse momento. Ok Kate, você consegue, só faltam mais dois anos - há dois anos pass...