Um encontro?

92 12 19
                                    

Olá pessoas. Era pra eu ter atualizado a dois dias, MAS, tive tive problema com a Internet, por isso atrasei tanto, me desculpem, enfim. Boa leitura

Kate on

O que falta? Já peguei a bolsa com os matérias, documentos, chave casa, dinheiro, A CHAVE DO CARRO, é isso, ótimo, eu lembro onde deixei, foi no........... BOLSO DO CASACO, isso, consegui lembrar de tudo, estou orgulhosa da sua evolução
Kate, agora vamos lá, você está quase atrasada.

Não fique confuso, é o primeiro dia voltando pra faculdade, estou tentando ser responsável e organizada, já que agora tenho que me virar sozinha, acredito que estou me saindo bem, tirando o fato que de não ter conseguido arrumar nada ontem e dormir quase 4 da manhã, o motivo? Simples, está no apartamento da frente, Yelena, depois que ela saiu, não consegui fazer mais nada a não ser pensar naqueles olhos verdes, me sinto intimidade com aquele olhar bem firme dela, não consigo manter contato visual por mais de 5 minutos, sempre acabo olhando pro chão e com o rosto completamente vermelho, mas isso não é importante no momento.

[...]

Assim que cheguei na faculdade, procurei por alguém conhecido, é bom procurar grupos que você sabe que estarão na mesma disciplina que você, facilita demais na hora das provas, como não tenho amigos na faculdade, uso essa técnica, tem uma pessoa que está comigo desde que comecei o curso, Sue Gilbert, ela é muito gentil e atenciosa, bonita, tem traços delicados, nunca vi ela com muitas pessoas, mas é sempre educada com todos a sua volta e adoro ajudar. Conheci a Sue no momento que estava mais desesperada, ela me ajudou na minha adaptação, sempre estudamos juntas, ela é uma ótima amiga e colega.

Olá Kate - falando nela.

Oi Sue, estava te procurando - ela sorri e fica um pouco vermelha.

Também estava te procurando, você vai pra aula agora? - lembrar que tenho aula agora me deixa triste demais - posso te acompanhar?

Claro, vamos lá pro abatedouro - diferente de mim, ela é inteligente e ama matemática.

Não diga isso Kate, não é tão complicado assim - ela é um gênio, sério, por isso ela defende - você sabe que pode me pedir ajuda sempre que estiver com dificuldades.

Eu sei Sue, acho adorável a sua disposição em me ajudar mesmo eu sendo um caso perdido, obrigada - dou um beijo em sua bochecha e ela fica vermelha novamente.

Kate, queria te perguntar uma coisa - hum, o que será?

Pode falar - parei em frente a sala e esperei.

Queria saber.... - ela já tá me deixando preocupada com essa demora- se você quer sair comigo

Sair sair? Tipo encontro? Um date? - agora fiquei surpresa realmente surpresa

Sim Kate, um encontro, se você não quiser, tá tudo bem - nunca pensei que a Sue me chamaria pra um encontro, mas não custa nada né.

Eu aceito Sue, quando seria? - vamos lá Kate, ela já fez tanto por você, além de ser bonita, te uma conversa agradável, engraçada, quem sabe ela acontece algo entre vocês, como seria um encontro com a Yelena?

Pode ser hoje a noite? Eu não tenho carro, você pode me buscar? - não tenho nada pra fazer hoje, talvez seja meu dia de sorte.

Claro Sue, te pego as 19:00 - ela fica fofa com vergonha e tem um belo sorriso, acho que vai ser um bom encontro.

Certo, até mas tarde Kate - ela me da um beijinho rápido e sai andando, que fofa.

[...]

Já estou em casa, de banho tomado, esperando dar 18:00 para começar a me arrumar, vocês devem estar pensando "nossa kate, você vai para um encontro e vai se arrumar faltando 1 hora?" Vou sim, primeiro, não uso maquiagem, meu cabelo tá sempre bonito e a roupa já tá separada, ok, agora posso ir me arrumar, vou com um terninho básico, não quero ir muito arrumada, mas também não quero ir muito desleixada, tenho que pasar uma boa impressão a Sue, ela já me vê diariamente com uma a cara de zumbi que foi atropelado. Ok, estou pronta, só tenho que pegar a carteiras e as chaves.

Antes de conseguir pegar tudo, escuto um barulho de coisas caindo no corredor, o que é estranho, já que a vizinha quase nunca faz barulho, será que Emily caiu? Saio correndo e abro a porta, pro meu alívio a garotinha não está no chão, mas Yelena está com ela no colo e acabou derrubando muitas coisas.

Ei, deixa que eu te ajudo - abaixo e começo a juntas todas as coisas caídas, tem algumas coisas de Emily também - você precisa de mais alguam coisa?

Não obrigada, tá tudo bem - ela parece nervosa e acho que estava chorando.

O que houve, tá tudo bem? - tem algo errado com ela, eu tenho que ajudar!

Eu tenho que levar a Emily no hospital, ela não tá muito bem, obrigada pela ajuda Kate - assim que ela me fala, olho pra garotinha em seu colo, aparentemente dormindo.

Vamos, eu te ajudo a chegar lá embaixo com ela - pego Emily com cuidado, antes que ela negue e não me de deixe ajudar - você tem carro? - ela apenas balança a cabeça negando - certo, vou levar vocês.

Não precisa, posso chamar um taxi, não quero atrapalhar - sem chances ela ir de táxi com a princesinha doente, uau, agora reparei como a pele dela tá quente.

Nem pensar, eu vou levar você e a princesinha no hospital, você pode ir no banco de trás com ela enquanto eu dirijo - ela entra pela porta direita, enquanto eu coloco a garotinha deitada no banco.

[...]

Por fora eu estou bem calma, mas por dentro eu to surtando, já faz meia hora que os médicos estão fazendo exames na Emily, estou ficando bem preocupada com a demora, estou tentando dar um apoio emocional a Yelena, não sei se tô ajudando muito já que ela continua nervosa, mas acho que deve ser normal quando se tem uma filha tão pequena no hospital.

Yelena, você precisa que eu avise a algum parente, ou ao pai da Emily? - sei que ela possivelmente não está com cabeça pra isso.

Não tem ninguém pra avisar, somos só eu e a Emily - nossa, então ela são sozinhas? Percebo que isso deixou ela com um olhar triste, mas antes que eu consiga falar, o médico chega - como está minha filha?

Ela está bem, foi apenas uma febre causada por um refriado, ela já está medicada e dormindo, amanhã pela manhã receberá alta, vocês já podem entrar, quarto 12 - assim que ela avisa que ela está bem, sinto um alívio enorme, foi só um resfriando, menos mal.

Se você quiser, já pode ir Kate, ela está bem, foi só um susto - talvez eu não queria ir embora e deixar as duas aqui.

Posso ver ela? - sei que pode ser estranho, mas gosto muito dessa garotinha.

Tudo bem, vamos - acompanhei ela até chegar no quarto 12, e ela estava lá, dormindo como um anjinho, com o rosto um pouco vermelhinho, provavelmente da febre, mas continua linda.

Certo, vou deixar vocês duas, se precisar de algo, é só me chamar - óbvio que eu não vou embora, mas ela não precisa saber disso, assim que sai do quarto, fui até a recepção e paguei a conta, voltei pro corredor e sentei em umas cadeiras de frente da porta do quarto, eu vou estar sempre do outro lado do corredor, para tudo que elas precisarem.




Notas:

Espero que tenham gostado, vou tentar compensar a demora com mais dois capítulos essa semana, mas não prometo nada
Se tiver erros, me perdoem, ainda não revisei.

Roupa da Kate

Roupa da Kate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
eu + você = a fórmula perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora