Olá pessoas. Bom, espero que vocês estejam gostando da história, sei que pode parecer confusa, mas esse é o objetivo, a personagem tem essa característica, de ser tagarela, com pensamentos e ideias sempre brotando na mente, então espero que entendam. Boa leitura.
Autora on
Passaram-se alguns dias desde o acidente entre kate e a loira, durante esse tempo não houveram muitos acontecimentos, nenhuma discussão com Eleanor, já que ela está em uma viagem a negócios, Peter e MJ retornaram, América não deu sinal de vida. Mas e a kate, o que ela anda aprontando?
Kate on
Vamos lá kate, só faltam algumas coisas pra organizar, o quarto e o banheiro pra limpar, fazer compras, tenho que pedir comida enquanto não vou ao mercado, mas não dá tempo de ir hoje. Vocês devem estar se perguntado, pra que tudo isso? Então, desde o domingo, tenho pensado em algumas coisas, o que não é novidade né, mas tomei a decisão de sair da casa da Eleanor e vir morar de vez no meu apartamento, já tenho ele a uns dois anos, usava quando queria fugir das discussões em casa ou ficar sozinha, mas agora que tenho 20 anos, acho que já posso me virar, tenho o dinheiro que meu pai me deixou, então consigo me manter por uns anos sem precisar trabalhar. Óbvio que ninguém sabe dessa loucura nem mesmo o Peter, decidi de última hora e aqui estou eu, com muito coisa pra fazer, mas vai ser uma nova fase da minha vida, KATE INDEPENDENTE, to muito animada. Bom, o apartamento já tá quase todo arrumado, acho que já posso descansar, ver uma série e comer pizza, é um bom plano.
Enquanto faço o pedido, aproveito pra pegar meu notebook e concluir minha matrícula, hoje é o último dia, como sempre deixando tudo para o último minuto. Ok, acabei de descobrir que não posso estagiar, só por que reprovei em uma disciplina, isso é uma droga.
Qual é, não acredito que vou ter que desistir de duas disciplinas e um estágio só por uma reprovação - isso que dá não estudar direito - muito bem Kate, assuma as consequências, cálculo II novamente e dessa vez você tem que passar - levanto assim que escuto a campainha tocar, finalmente a pizza chegou, já estava falecendo de tanta fome.
Depois que pego a pizza vou até a cozinha, mas paro quando escuto a campainha novamente, é estranho, já paguei, a pizza tá aqui comigo, o que o entregador quer? Vou até a porta e quando abro, para minha surpresa tem uma menina loira parada, de onde saiu essa criança? Não tem ninguém no corredor.
Oi princesa, você precisa de ajuda? - me abaixo pra ficar na altura dela e vejo seus olhinhos cheio de água - o que aconteceu?
Mamãe, mamãe - talvez ela more nesse andar, mas só tem dois apartamentos e que eu saiba, minha vizinha é uma senhora de quase 90 anos, tenho certeza que a fábrica dela não funciona.
Certo, vou tentar achar sua mãe, você fica sentadinha ali no sofá enquanto eu vou resolver isso - assim ela vai sentar, interfono para o porteiro, ele deve saber quem é a mãe dela - boa tarde, você sabe se algum apartamento tem criança? É que uma garotinha apareceu aqui chamando a mãe dela. Certo, obrigado - agora sei que tenho novos vizinhos - ei princesa, vamos lá no seu apartamento, acho que sua mãe já deve ter chegado - ela vem até mim e segura minha mão, agora que reparei como ela é fofa, cabelos loiros, pele branquinha, parece uma princesinha com esse vestido.
Sai do meu apartamento e bati na porta da frente, esperei alguém aparecer, bati novamente e nada, quando ia bater pela terceira vez, uma adolescente abre a porta, pelo visto ela não tá de bom humor.
O que é? - antes que eu fale alguma coisa a menina ao meu lado começa a chorar - o que você tá fazendo aí, te deixei no seu quarto, não era pra sair
A mãe dela está em casa? - ela volta a me olhar e pelo visto não está gostando da situação.
Ela tá trabalhando, sou babá da Emily - hum, então ela se chama Emily - trouxe ela agora já pode ir, vem Emily.
Não precisa, ela vai ficar no meu apartamento até a mãe chegar, acho que ela não está se sentindo bem - vejo que a menina ainda está chorando, fiquei com um aperto no peito de deixar ela desse jeito com uma babá delinquente, me abaixo e seco seu rostinho - ei Emily, está tudo bem, você vai ficar comigo até sua mãe chegar, tá bem? - ela não fala nada, apenas balança a cabeça - quando ela chegar, avise para buscá-la no apartamento da frente - assim que termino de falar, a criatura mal educada bate a porta - vamos lá, tem pizza e podemos ver desenho.
Já passavam das seis da noite, Emily dormiu depois de assistir dois filmes e eu estou aqui esperando a mãe dela aparecer. Enquanto estou arrumando a bagunça, ouço alguém bater na porta, deve ser ela, vou rapidamente até a porta e abro, me surpreende com quem está parada bem na minha frente.
Oi? - nao pode ser, o que eu faço? É a loira da praia na minha porta - em que posso ajudar?
Vim buscar minha filha, soube que ela fugiu e veio parar aqui - como assim ela tem uma filha, vocês ouviram? O som dos meus sonhos sendo destruídos - você é aquela garota da praia, que foi embora quase correndo.
É sou eu, me desculpa por aquilo - meu Deus, acho que depois dessa já posso morrer - entra, a Emily tá dormindo lá em cima - dou espaço pra ela entra e fecho a porta - fique a vontade, vou buscá-la.
Subo as escadas e vou até o quarto, a menina dormindo feito um anjo, mas acordada ela também é tranquila e bem calminha, apesar de que ela não falou quase nada, fico com dó de tirar ela da cama. Ainda não acredito que a mãe é a loira que eu esbarrei na praia, mas analisando melhor, ela são extremamente parecidas, o cabelo loiro, os olhos verdes, os traços, Emily é uma mini cópia da mãe.
Ela dormiu faz uma hora, eu não sabia se tinha horário pra dormir, desculpa - falo assim que entrego a garotinha pra ela.
Não tem problema, me desculpe por ela ter te incomodando, ela nunca tinha feito isso com outras babás - acho que ela precisa é de uma nova, aquela menina é muito mal educada e ela tava dormindo enquanto deixava a menina atoa - ah, me chamo Yelena.
Sou kate, e não precisa se desculpar, ela não incomodou - até nome dela é lindo, aposto que não tem um defeito, só o fato de ser comprometida - foi muito bom ficar com ela sua filha é um anjo - ela sorri e olha para garotinha dormindo em seus braços.
Bem, é melhor eu ir - acompanho ela até a porta e ajudo abrir a do seu apartamento - obrigada e foi muito bom te ver de novo Kate, até outro dia.
Até - eu devo ter jogado pedra na cruz, só pode ser isso. Por que ela tinha que ser hetero, aposto que também é casada, meus planos de ter 7 filhos 3 cachorros e 2 gatos, acabam de ser destruídos.
É Kate, você não tem sorte em nada. Primeiro esbarra na mulher, depois descobre que ela é sua nova vizinha e tem uma filha. Agora só te resta ser uma boa vizinha, quem sabe até da pra oferecer uma xícara de chá.
Notas
E esse foi a primeira de muitas surpresas que teremos.
Se tiver algo que não gostou, pode me falar nos comentários ou no privado, sugestões são sempre bem vindas.Emily Belova
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu + você = a fórmula perfeita
Teen FictionAI MEU DEUS, o que eu tinha na cabeça quando decidir fazer faculdade de matemática, com certeza não é um cérebro, nunca fui um gênio, mas também nunca fui burra, até esse momento. Ok Kate, você consegue, só faltam mais dois anos - há dois anos pass...