Maísa 🧿Sabe todo aquele clichê de ser filha do mais famoso e temido traficante do Rio de Janeiro? Então eu vivia ele, mas a realidade é muito diferente das que muitas pensam, pra falar a verdade eu não tive um pai já que ele estava sempre pro crime e foi ausente a maioria da minha vida toda.
Eu fui criada de porta em porta, toda vez que o meu pai precisava fazer uma missão ou até mesmo vadiar no baile ele me deixava na casa de qualquer um que eu não conhecia e ia curtir e assim eu levei até os meu treze anos, depois eu fui ficando em casa sozinha e não ligava pra nada porque sempre tinha segurança.
Maísa: você já vai sair? - olhei pro Marcão que descia as escada enquanto eu estava jogada no sofá vendo série.
Marcão: vou mermo, qualquer coisa dá um salve pros cara que tão aí na frente-concordei com a cabeça e ele me jogou cinquenta reais.
Maísa: não pedi dinheiro Márcio-falei fazendo bico.
Marcão: pra tu bater um rango amanhã antes de ir trabalhar ou pede algo pra comer agora, sei lá.
Eu concordei com a cabeça e ele saiu cantando, neguei com a cabeça e continuei na mesma posição de antes vendo a minha série até perder a hora e ver que já eram duas e eu precisava acordar sete. Eu trabalho em um salão de beleza que fica a uns trinta minutos mais ou menos do morro, eu lavo cabelo e as vezes desenrolo algumas maquiagens.
Dormi tranquila e acordei da mesma forma, eu já tinha trocado a roupa colocado o uniforme, eu estava tomando café sozinha pra variar, o feio do Márcio estava em casa mas provavelmente dormindo.
Terminei de tomar o meu café e arrumei a bagunça que tinha ficado na cozinha e saí.O Márcio me dava ao luxo de levada e trazida todo dia do emprego, e eu não vou negar eu adoro, ainda mais que é o Jota que me leva a gente é super amigos, mas hoje ele estava atrasada e eh já tava quase descendo pra pegar o ônibus quando a moto chegou roncando.
Dantas: visão cria, sou eu que vou te levar hoje- virei olhando pra ele que me estendeu o capacete e eu peguei.
Maísa: mas você não é procurado? Marcão tem cada ideia - murmurei subindo na moto e ele deu partida.
Eu fiquei calada na minha, mas nem ousei a reclamar já que o Dantas talvez o homem mais gostoso desse morro, ele era daquele tipo que não é visto com nenhumas e nem rende pra nenhuma, as únicas mulheres com ele é visto é somente com a filha e com a ex, mas eu não sabia de nada da vida dele e nem me interessava o jota que me contava tudo e todos o babados que tinha lá pra cima onde era a boca.
+4 comentários eu lanço cap novo
Maísa, 19 anos