Cap 5

327 33 11
                                    

Maísa 🧿

O Jota levantou pra ir fumar encostado do muro que tinha ali e me chamou pra ir junto, eu fui aliás não conheci ninguém da mesa e não ia ficar ali sozinha.

Jota: como foi tua semana pô? Nem falou comigo achei estranho- olhei pra ele sorrindo e ele negou.

Maísa: foi normal, mas eu trabalhei dobrado essa semana, teve dia que eu cheguei a sair quase oito horas pra você ver, e você?

Jota: deve tá cansada hein neguinha- concordei com a cabeça - minha semana foi normal, muito chato trabalhar pro Marcão papo reto o cara pega no pé toda hora, mas eu peguei umas mina maneirinha.

Maísa: você pegando alguém? - falei surpresa- você é o maior cu doce que eu conheço sério.

Jota: papo reto que assim ofende o pai- negou com a cabeça e eu dei um beijo na cabeça dele.

Eu fiquei conversando com o Jota enquanto ele terminava de fumar um cigarro quando eu senti alguém esbarrando em mim e molhando toda a minha roupa com a bebida que eu estava segurando, eu tava pronta pra xingar a pessoa quando eu vi uma mão pequena sair rapidamente da minha barriga.

- ops, desculpa tia, eu não vi você - a menina se segurava pra não rir, mas ela tava com uma cara de quem tinha feito uma merda muito grande.

Maísa: tá tudo bem, só toma cuidado pra você não se machucar - pisquei pra ela e ela sorriu pra mim.

- mas eu molhei você e agora o meu pai vai brigar comigo - falou em um tom sapeca e eu neguei rindo olhando pro Jota.

Não deu nem tempo da menina sair que uma voz masculina veio gritando por ela e quando pude ver melhor era o Dantas com uma cara de preocupado.

Dantas: falei pra tu ficar aonde eu consigo te ver Brenda, avisei pra tu aquele dia que não é pra vir pra cá

- desculpa papai, eu tava tentando me esconder do Luquinha- ele negou e a menina abraçou a cintura dele.

Dantas: foi mal aí pela roupa, se manchar a gente desenrola outra

Maísa: nem tem o porquê, não foi por mal - ele concordou e eu sorri agradecida, a filha dele deu tchau e eu fiz o mesmo.

Por fim o Jota terminou o cigarro e a gente voltou pra mesa, mas como ali tava chato eu fui atrás de algo pra comer e no fim vi que eles estavam assando carne e o meu pai tava lá por perto.

Ele pediu pra alguma cara lá me servir e eu sentei ali na mesinha ao lado e o Marcão ficou em pé conversando com outro cara que eu nunca tinha visto, pelo que eu entendi ele era chefe de outro complexo.

+5 comentários eu posto cap novo

Até O Final Onde histórias criam vida. Descubra agora