Maísa 🧿
Hoje o trabalho foi super tranquilo, quase sete horas o Dantas veio me buscar e me deixou em casa, entrei em casa achando que não ia ter ninguém mas fui surpreendida com o meu pai no sofá vendo o jogo do flamengo.
Deixei minha bolsa na cozinha, peguei um pedaço de bolo e fui até a sala, fiquei calada assistindo o jogo também, mas logo entrou a propaganda e o meu pai veio falar comigo perguntar como foi meu dia.
Maísa: por que você tirou Jota pra colocar o Dantas, não entendi muito bem-falei indignada.
Marcão: Dantas levou um tiro, não podia deixar a boca sem ninguém então troquei os dois de lugar só por uma semana - concordei fazendo biquinho- vou pedir uma pizza maneira, tu vai querer de que?
Maísa: hum... De calabresa, vou tomar um banho quando a pizza chegar você me chama.
Marcão: já é , vou ficar em casa hoje qualquer coisa da um salve aí-concordei com a cabeça e subi as escadas indo direto pro quarto.
Tomei um banho quentinho ainda deu tempo de lavar o cabelo e bater o secador mais ou menos até a pizza chegar, quando a pizza chegou o Márcio me chamou, mas eu fiquei enrolando no celular uns cinco minutos e depois quando eu desci nenhum vestígio dele.
Fiquei encarando aqui chateada, desisti de comer e me joguei no sofá bufando, mas cindo minutos depois do meu drama a porta abre e o Marcão entra me encarando como se eu fosse uma criança.
Marcão: qual foi dessa cara? Fui lá comprar um refri esqueci de pedir, maior burrão.
Maísa: eu pensei que você tinha saído já - falei baixo e ele negou olhando pra mim.
Marcão: coé, falei que ia ficar em casa hoje não falei? Agora levanta que eu tô morrendo de fome.
Maísa: vindo de você eu não duvido nada- dei um sorriso amarelo, mas por dentro eu tava felizinha que ele estava aqui.
Marcão: não confia no pai, maneiro saber disso-Márcio fez cara de cachorro e eu ri.
Meu pai me serviu e a gente comeu juntos, tava legal e fazia tempo que a gente não comia juntos, o Márcio tava sempre na boca e eu sempre cansada dormindo.
.
.
.
Vou postar um ou até dois capítulos por dia se vocês baterem a metinha.+4 comentários e eu posto capítulo novo