Cap 4

370 32 11
                                    

Dantas ❄️

Depois que eu deixei a maluca da filha do Marcão em casa eu meti o pé pra minha, descansei até altas horas e quando tava anoitecendo a mãe da minha pequena trouxe ela pra cá.

A Brenda tinha cinco anos e era a razão da minha vida, por ela eu resolvi arriscar a minha vida no crime, pra ela ter um futuro bom e essas parada. Sempre fui envolvido tá ligado, desde os quinze, mas com vinte e dois quando eu conheci a Camila, mãe da Brenda eu resolvi da um tempo dessas parada.

Quando eu tinha vinte e quatro a Camila engravidou e foi só alegria pra nós, por mais aperto que tinha eu tava realizado com uma mina mil grau e uma filha, mas aí a Camila foi dispensada quando o chefe descobriu que ela tava grávida e os meus bicos mal dava pra comprar fralda, o bagulho foi assumir no crime de novo.

Brenda: papai a gente pode ir no shopping? - neguei com a cabeça e ela já meteu marra fazendo bico- Você nunca pode fazer nada comigo.

Dantas: já te falei que tá cheio de policia lá cara, vamo na festa que vai ter aqui no morro mesmo, amanhã te levo pra almoçar camarão que tu quer.

Brenda: mas eu queria ir no shopping, eu sempre vou com a minha mãe e nunca vou com você - ela falou emburrada e eu trouxe ela pro meu colo dando um beijo na cabeça dela.

Dantas: eu sei gordinha, mas o pai não pode, agora vai pegar a roupa e os bagulho pra arrumar o teu cabelo e a gente mete o pé pra festa.

Era só falar em festa que ela já animava, enquanto ela pegava as coisas dela eu aproveitei pra colocar a minha camiseta e os cordão que todo vagabundo tem que ter, Brenda chegou com laço e um caralho de coisa pro cabelo, fiz o penteado de sempre e coloquei um vestido nela com meia calça já que tava meio frio hoje.

Como era pertinho coloquei ela na moto mesmo e só fui conduzindo na velocidade mínima, eu não tinha pressa e a minha maior preocupação tava comigo.

Marcão: pra festa não tem tiro né vagabundo - ri de lado e lancei um toque com ele.

Dantas: vim trazer a Brenda, tava me enchendo pra ir no shopping o único lugar que tinha pra trazer ela era esse.

Marcão: maior câo de vagabundo- passei a mão na cabeça fingindo disfarçar e ele riu me oferecendo a erva, mas eu nem quis e nem gostava de usar quando tava com a Brenda.

Brenda: pai, eu posso ir brincar com o luquinha? - Lucas era filho de um mano do movimento, tava sempre nas festa igual a Brenda.

Dantas: vai lá, mas qualquer papo errado eu vou te buscar, se orienta que tu tá de vestido - ela concordou e saiu correndo.

Era a maior sapeca essa menina, eu tinha que ficar só de olho se não ela aprontava várias e era foda a menina era dada com todo mundo falava com gera, um perigo.

Fiquei conversando ali com uns cara só bebendo a minha cerveja de boa, tava nem aí se cortava o efeito do remédio era mais um dia de descanso pra mim.

Bruno( Dantas), 29 anos

Bruno( Dantas), 29 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.


.
.
+5comentários solto cap novo

Até O Final Onde histórias criam vida. Descubra agora