O som da campainha ressoou no quarto de Corei e eu o abracei com mais força, sentindo os músculos de suas costas trabalharem. Ele beijou um ponto específico de minha clavícula e passou minha perna por cima de seu ombro.
A campainha ressoou uma segunda vez. Uma terceira vez. Corei enfiou um pedaço do cobertor branco em minha boca quando soltei um arquejo. Deslizei meus dedos até seu pescoço e arqueei as costas de leve, a porta do quarto rangeu e revelou um James de bermuda social e regata.
- Atrapalhei a lua de mel? - Ele perguntou, fechando a porta e se virando para a parede
- Sim. - Respondi quando Corei levantou e jogou as cobertas em cima de mim.
Faz dois dias que eu e Corei chegamos aqui. E dois dias que não saímos mais. Não houve nenhuma ligação de Dylan, nem de Nathan, nem de ninguém do Céu. Isso não me deixou muito preocupada, na verdade.
Terminei de me vestir e James se virou em minha direção e percebi que seu olho estava extremamente inchado e vermelho. Dei um salto da cama e andei até o garoto alto, o-olhando com atenção.
- Jay... - Sussurrei e coloquei minha mão em seu rosto
- Lya terminou comigo. Sexta de noite.
Rangi os dentes e dei as costas para James.
- O que?! - Peguei meu celular e comecei a discar o número de Lysandra, os dois garotos me olhando sem falar nenhuma palavra.
Coloquei o aparelho no ouvido e andei até o lado de fora do quarto, onde eles não me ouviam.
- James saiu daqui faz um total de 30 minutos, até que demorou pra você me ligar - Lya ironizou.
- Estava ansiosa pra ouvir minha voz, neném?
- O que você quer, Tayla? Me xingar de puta?! Jogar na minha cara que sou uma egoístinha de merda?! - Revirei os olhos e olhei para Jay, o semblante totalmente destruído.
- Você é problemática Lysandra. Só queria agradecer por finalmente parar de sugar meu amigo nessa sua fantasia de merda.
Desliguei o telefone e James continuou me encarando, Corei se aproximou de mim, mas sai andando disparada em direção ao quarto.
- Eu vou tomar banho enquanto vocês dois conversam.
Liguei o chuveiro e senti a água quente escorrer na minha pele, uma gota de alívio desceu junto com as outras gotas. Eu sabia que em algum momento eu teria que acordar desse conto de fadas que Corei montou na casa dele, em algum momento eu sabia que teria de ir ver Dylan ou tratar sobre o que estava acontecendo com James. Mas eu queria fingir que não sabia. Queria adiar isso o máximo de tempo possível. Não que eu me sentisse egoista por isso, mas porque eu sabia que, de qualquer forma, eu teria que lidar.
Coloquei uma camisa qualquer de James por cima de meu moletom cinza, peguei a primeira calça legging que vi jogada pelo quarto e desci as escadas quase que correndo. Encontrei os dois sentados na mesa de jantar, alguns pães e petiscos de café da manhã espalhadas pelo móvel.
- Eu já volto - Passei e dei um beijo na testa de Corei e de James, peguei o capacete que estava ao lado da porta e comecei a pilotar em direção ao que não teria volta.
E parte de mim ficou extremamente grata por Corei não ter me questionado ou me impedido, nem mesmo exitou... Apenas apoiou, mesmo que silenciosamente.
Quando cheguei ao Céu, o clima pareceu esfriar, como se eu estivesse entrando em algum tipo de cômodo vazio, sem vida. O único barulho que havia era dos meus passos nos degraus. E depois, da porta de meu quarto rangendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Acontece Fora do Céu
Подростковая литератураEm uma mansão majestosa em Hollywood, um grupo de amigos inseparáveis está prestes a enfrentar um ano de transformações e descobertas. Tayla e Dylan Shipps, Lya e Caleb Clarke, Mira e James Hoyler, juntamente com Nathan Black, compartilham uma amiza...