a tarde

14 2 0
                                    




Saio da cabine da roda gigante e me deparo com Dylan segurando dois algodões doces, sorrindo freneticamente. Passo sem olhar para ele e ajeito minha jaqueta no corpo. Ouço Corei sair e olho para trás.

- Eai fo... - Dylan dá pulinhos e Corei corta sua pergunta.

- Não. - Digo e ele faz uma cara de derrota.

Dylan baixa os ombros em sinal de tristeza e me olha.

- Vou embora - Falo e saio andando, sem olhar para os garotos.

- A gente podia ir na montanha russa... - Dylan vem desesperadamente atrás de mim, mas seu telefone toca. - Alô?

Faço uma pausa e o olho com indignação, Corei para de andar bem atrás de Dylan.

- Ah, sim, Lógico! - Dy me olha - Só me manda a localização, beijo. - Ele desliga o telefone e me olha com expectativa, depois retribui o olhar para Corei.

- Caleb está com Mira e James em uma balada aqui perto.

- Ah, o bonde todo veio, entendi. - Falei e virei as costas para os garotos e Dylan correu até minha frente me parando.

- E pronto! - o celular dele faz um barulho que parece com o do Uber quando confirma uma viagem.

Reviro os olhos e fungo. Corei joga a cabeça para o lado dando uma risada da situação. Eu gesticulo como se fosse falar algo mas Dy levanta a mão na minha frente fazendo eu ficar quieta. Reviro os olhos mais uma vez.

- Desde que você chegou aqui eu não tenho mais escolhas próprias.

Esperamos o Uber chegar, o que demora em cerca de 10 minutos. Corei não dirigiu a palavra a mim desde que saímos da cabine da roda gigante e eu talvez tenha me incomodado com isso. Mas a expressão de seu rosto e a forma como ele está agindo é leve e tranquilo. Não sei se ele realmente está tranquilo, mas se é isso que quer transpassar para mim, está conseguindo.

Estamos na fila de uma balada em uma rua onde, aparentemente, só tem baladas. Estou olhando diretamente para o outro lado da rua, já são quase 23h e está lotada, os carros em uma linha de trânsito, pessoas passando de um bar para outro, adolescentes se abraçando e cantando seja lá o que esteja tocando no local. A balado que estamos esperando para entrar é toda fechada, mas consigo ouvir o barulho do lado de fora.

Olho para Corei e sinto um aperto no peito. Porra, ele é tão lindo que chega doer. Cutuco o bolso da jaqueta de couro preta e olho meus pés, torcendo para a fila andar mais rápido. Quando chegamos até os guardas, eles nos entrevistam e nos liberam. Corei me olha quando estamos entrando na pista de dança, me olha com um sorriso de compaixão. Vejo Caleb e Mira de longe, eles estão perto de uma pequena mesa redonda que tem um balde em cima, James está dançando a música. E tem uma garota do cabelo cacheado e loira, ela está olhando para o DJ e seus olhos azuis se destacam no meio das luzes.

– É Madie. Prima de Mira e James. – Dylan fala perto do meu ouvido para que eu consiga te ouvir no meio do som alto

Confirmo com a cabeça e continuo andando em direção ao pessoal, Mira me vê e solta um sorriso. Tenho quase certeza de que não está bebada. Caleb por outro lado...

– Olha só quem está aqui! – Caleb passa o braço por meus ombros.

– Vamos fingir que não fui obrigada. – Cruzo os braços e Mira joga a cabeça para trás.

– Ah, vamos! – Ela coloca o dedão e seu dedo indicador no meu queixo, apertando-o – Sabe, precisamos nos divertir! O Céu está com um clima tãoooo pesado... Por isso viemos ao Inferno.

O Que Acontece Fora do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora