surpresa

10.7K 220 11
                                    

Onde vc faz uma surpresa para Gavi.

Pedido: rosabellaah



Pedido: rosabellaah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov:s/n

Não e fácil ter um relacionamento a distância inclusive quando vc mora em um país e ele em outro , que é o caso meu e do Gavi , sim eu namoro Pablo Gavi jogador do Barcelona, nós estamos juntas a quase 1 ano , nós conhecemos quando fui fazer intercâmbio em Barcelona, nós encontramos em um jogo e aí foi amor a primeira vista.

Bom hj estou morando no Brasil mas estou de férias então decidi fazer uma surpresa para ele já que não nos viamos a 6 meses , acabei de chegar em Barcelona e estou indo para seu apartamento, sorte que eu tinha uma cópia da chave , cheguei e logo o porteiro me reconheceu, peguei o elevador e subi , arrumei uma coisa romântica, fiz pipoca e brigadeiro que é o doce brasileira preferido dele , coloquei nossa série preferida e arrumei os travesseiros no chão junto com um colchão que coloquei.

Tomei um banho rápido coloquei uma roupa confortável e desci lá para sala para esperar ele , olhei no relógio e já era 17:00 , ele chega geralmente neste horário quando tem treino atarde.Depois de uns 5 min eu escuto ele destrancar a porta, e logo quando a fechou deu de cara comigo e veio correndo com lágrimas nos olhos e me pegou no colo me abraçando.

G: não acredito que vc tá aqui 🥺-
Sn: tô aqui meu amor , que saudade que eu tava de vc - vc diz e da um beijão nele-
G: por que não me avisou que vinha , teria te esperado e ido te buscar no aeroporto -
Sn: eu não te falei por que queria fazer uma surpresa 🥺-
G: pois eu amei a surpresa Kkk , o que e isso aqui kkkk-
Sn: e outra surpresa, fiz pipoca e brigadeiro (ele sorrir quando falo brigadeiro) e também coloquei nossa série -
G: owww , eu amei essa surpresa, estão espera só um pouco para mim tomar banho tá bom - diz dando um selinho em sn-
Sn: tá bom meu jogador, eu vou terminar de arrumar algumas coisas e deixar a série preparada - diz devolvendo o selinho -.

Bom Gavi voltou do banho e ele e Sn se deitaram no colchão e assistiram a série , comeram e de vez em quando trocavam uns beijos, depois de 6 meses longe um do outro mereciam um tempinho a sós.

🤍✨🤍✨🤍✨🤍✨🤍✨🤍✨🤍✨🤍

Oi gentee , espero que tenha gostado Rosa Bella , me desculpe se tiver algum erro de ortografia, e até o próximo ep.😘

Ps: se quiserem um pedido me mandem no pv por favor.😘

imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora