Esse cap vai ser inspirado no aniversário do Gavi
Pov:SnHj era o aniversário do Gavi,ele tava completando 18 anos , e eu queria fazer uma festa surpresa pra ele , falei com os meninos para eles enrolarem ele no treino enquanto eu e Aurora (irmã do Gavi para quem não sabe ) arrumamos as coisas , usamos o tema do Barcelona, já que além dele jogar no Barcelona ele tbm torce , bom depois de 1 hora arrumando terminamos, e bem na hora, eu e Aurora tomamos um banho super rápido e nós vestimos , eu vestido curto preto colado ,e Aurora um vestido vermelho longo .
Bom depois de uns 15min Pedri me manda mensagem avisando que já estavam lá em baixo.
Pedri 🥱
Chata, nós já estamos
aqui em baixo.
Ok já podem subir,
Já está tudo pronto._________mensagem off_________
Sn: Aurora se prepara, eles já estão subindo.
Aurora: ok !!...Nós esperamos alguns segundos e Gavi abre a porta e
Sn , Aurora: muchas felicidades para ti en esta fecha querida mis mejores deseos y muchos años de vida ( parabéns)
Gavi: uauuu!!! , Vlw mana - diz e abraça Aurora
Gavi:obgd minha vida - diz dando um selinho nela .
Sn: de nada meu amor , vc merece tudo isso e muito mais .
Pedri: parabéns hermanito !!! - diz abraçando-o
Gavi:obgd mano .
Nico: parabéns bbzinho -
Gavi: kkkkk vlw cara.Bom depois nos aproveitamos só nos , e a noite fizemos um jantar e um churrasco que foi feito por Raphinha , e também veio outros jogadores e a família do Gavi. Ficamos a noite inteira festejando e depois nada melhor do que dormir de conchinha com seu namorado a noite toda .
♥️_____💙_____♥️_____💙_____♥️
Gente não acredito que
ele fez 18 anos 🥺,
mas mesmo assim ele continua
sendo nosso BB, mesmo
sendo um BB de 18 anos
Kkkkkkk .