Onde vc e fisioterapeuta do Barcelona e Gavi se machuca em um jogo
_______________________________________________
*Desculpa eu não sei narrar jogo kkkk*
Pov :Sn
Hj e meu primeiro dia como fisioterapeuta do Barcelona, é meu sonho desde pequena , trabalhar no seu time do coração , ss sou barcelonista, estudei durante 3 anos (não sei quanto tempo dura uma facul de fisioterapeuta) e finalmente consegui.
O jogo estava difícil era Barcelona x Real Madrid,o jogo estava 0x0 , o Real não estava para brincadeira a cada jogada uma falta já avia 2 jogadores machucados , isso já estava deixando Xavi muito bravo pelo fato do juiz não dá falta , até que Vini Jr (e o único que eu sei que joga no Real tá gente kkkk) marca uma falta pesada em Gavi.
Gavi se contorcia no chão, chorando de dor segurando o tornozelo, na mesma hora corri até ele .
G: aiiii
Sn: onde dói Gavi ???!
G: aqui no tornozelo - ele aponta onde tá doendo
Sn:ok , olha pelo que ué tô vendo o jogo acabou para vc Gavi.
Ele me olha desesperado
G: não, não , eu não posso sair o time precisa de mim , eu consigo jogar , aiiiiii - ele reclama quando tenta levantar.
Pedri:olha mano e melhor vc escutar ela .
Sn: e sério Gavi se vc jogar seu pé vai piorar, é perigoso vc nem jogar essa temporada inteira
G: tá bom ...Eles trazem a maca e levam Gavi para a clínica do campo , ele tá triste e ao mesmo tempo irritado, não julgo , um dos jogos mais importantes e ele não pode jogar.
Agora eu estou aqui examinando o pé dele , que parece que ouve uma torção.
Sn:Olha Gavi parece que não foi nada grave , só foi uma torção, eu sugiro gelo para não inchar e massagem e uma aulo de fisioterapia por dia... Paro de falar quando vejo Gavi me encarando com um olhar e que olhar.
Sn: Gavi..Gaviii, tá tudo bem ??!!.
G:Ann, a tu..tu ..tudo bem , eu vou fazer tudoPov:Gavi
Eu tava muito irritado por ter que sair só jogo e não poder ajudar meus colegas , mais toda minha raiva vai embora quando vejo ela, Sn era com certeza a mulher mais bonita que eu já vi , ele fazia todo meu ódio ir embora com as voz dela , agora aposto que estou com cara de bobo olhando para ela , mais saiu do transe quando ela me chama .
Sn:Olha eu não posso deixar vc jogar , mais posso deixar vc assistir o jogo do banco de reservas , vc escolhe.
G:Tá bom , melhor que nada .
Sn:Vem eu te ajudo,...Quando eu ia sair da maca eu acabo escorregando e caiu muito perto do seu rosto , se não fosse o médico auxilia dela eu acho que nós teríamos nós beijado , meu Deus acho que eu tô apaixonado .
✨✨✨✨✨✨✨❤️💙✨✨✨✨✨✨✨
Oii gente , resolvi aparecer, bom espero que tenham gostado, e desculpa por qualquer erro de ortografia , bjjj 😘
Hoje tem Barça, vcs vão ver ?!!!