cólica

7.9K 208 34
                                    

Onde vc está com muita cólica e Gavi cuida de vc

Pov:sn

Cólica pode ser considerado uma das piores coisas do mundo , é uma dor insuportável, o pé da barriga fica inchada, dor de cabeça, vc não consegue nem dormir direito e sem contar o desconforto do absorvente, e era neste estado que eu me encontrava , morta de dor me contorcendo na minha cama tentando achar uma boa posição para aliviar a dor.

E uma das coisas que tem na tpm e o ataque de raiva e carência, bom e muito difícil eu ficar brava na tpm já que eu sou brava e estressada de nascença, ent estava em uma carência insuportável, a única coisa que eu queria agora era meu namorado me mimando e fazendo carinho em mim , bom Gavi estava no treino e estava demorando muito para chegar , que droga parece que a hora não passa , peguei meu celular e mandei mensagem pra ele que logo respondeu.

Amor 😍

Amorrrrrr 🥺

Oi minha vida ,
ta tudo bem??!!

Não, eu tô com
muita cólica 😞

Oww meu amor eu já
tô chegando tá bom ❤️

Tá bom 🥺😘

Te amooo ❤️

Também te amo ❤️

________mensagem off________

Pov: Gavi

Cheguei hj no ct mais estava mais preocupado com Sn doque com o treino , toda hr ela vinha na minha cabeça me perguntava se ela tá bem , se a dor já passou, e frustrante vc vê sua namorada sofrendo e não poder fazer nada , sai de casa ela ainda estava dormindo pelo fato de nem ter conseguido dormir a noite por conta da dor , ficava de mechendo na cama a noite toda .

Eu não via a hr de ir embora para ver meu bb , o treino acabou e eu logo fui pro carro e partir direto para nossa casa, mais antes passei no supermercado e comprei um monte de besteira pra ela já que ela ama , tbm comprei flores comprei (sua flor preferida) que são as favoritas dela .

Cheguei em casa e fui correndo pro quarto e vi minha bb deitada chorando de dor .

G: Oi meu amor , olha o que eu trouxe pra vc.
Sn:aaaah vida obgd !!! , Aiii eu tenho melhor namorado do mundo -vc da um selinho nele-
G:d nd meu amor , agora deita e come que eu vou tomar um banho para ficar agarradinho com vc.

Gavi toma o banho dele e vai se deitar com vc, e a noite deles foi assim , comendo besteira, trocando carinhos e assistindo um filme romântico de baixo do ar condicionado enrolados no lençol.

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

Oii gente , tá aqui um cap finalmente kkkkk, muito obrigado a todos que me deram ideias , e tbm quero agradecer as mais de 1,09k de visualizações 😱 AAAAAAA eu não tô acreditando ainda muito obg mesmo 😊
😘.lembrando que se vcs quiserem eu faço de outros jogadores também.

imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora