pedido de casamento e surpresa!!!!
Pov: Mason
Eu e Sn estamos juntos a 2 anos , e bom nesses dois anos tive a certeza que ela é a mulher que eu quero passar o resto da minha vida , ent tomei a decisão de dar um passo a mais na nossa relação, vou pedir ela em casamento hj a noite no nosso restaurante preferido onde nós nos conhecemos, onde demos nosso primeiro beijo , onde pedi ela em namoro, vivemos os melhores momentos da nossa vida e agora teremos mais um .
....
Pov:Sn
Bom eu e o Mason estamos juntos a 2 anos e posso afirmar que esses foram os melhores 2 anos da minha vida , e bom hj acabei de descobrir que esse amor gerou outro , sim estou grávida, pretendo contar hj pq vamos jantar no nosso restaurante onde aconteceu tudo , e bom quero adicionar mais um momento inesquecível para gente , o Mason sempre se deu bem com crianças eu vejo o jeito que ele trata sua sobrinha , tenho certeza que ele vai ser um pai maravilhoso, eu não tô nervosa pq eu conversei com ele e ele disse que qualquer momento e bom enfim o Mason kkkk , ent agora estou aqui preparando um presente para ele não posso só contar uma coisa que é o sonho dele .
....
Pov:Mason
Estou aqui nervoso para caramba, cara admito o pedido de namoro foi mais fácil kk,..
Mason- amor é eu quero de falar uma coisa !
Sn- eu tbm quero , mais pode falar vc primeiro
Mason- Sn, vc foi a melhor coisa que me aconteceu, seu sorriso, seu senso de humor, sua vontade de ajudar os outros, o jeito que vc trata minha sobrinha sua relação com minha família, o jeito que vc sempre torce por mim nos meus jogos ,.. então Sn/seu sobrenome/ -pego a caixinha vermelha de veludo do meu bolso - VC ACEITA CASAR CMG??!
Sn- aii meu Deus - eu já estava me debulhando em lágrimas- é claro que eu aceito!!!Mason coloca o anel no meu dedo e o abraço e beijo .
Sn- eu tbm tenho uma coisa para vc !! - entrego a caixinha para ele com meu teste de gravidez e um macacão do Chelsea com o número dele escrito papai -
Mason- isso é sério!! - diz chorando -
Sn- ss meu amor vc vai ser papai !!
Mason- é a melhor notícia que eu já recebi em toda minha vida!! Eu te amo meu amor muito obgda!!
Sn- eu tbm te amoOii gente esse foi pedido espero que tenha gostado linaccosta__❤️