Parte 2 do cap anterior
__________________🤍____________________
Pov:Sn
Meu deus eu não acredito que quase beijei Pablo Gavi , depois do nosso quase beijo eu e meu assistente levamos Gavi para o banco para terminar de ver o jogo de acabou em 3x2 para o Barça (ss vou deixar a vitória com o Barça em homenagem ao último confronto)
Eu torcia para não encontrar Gavi tão cedo, não tinha coragem de olhar para ele depois do que aconteceu, sem contar com o clima que ficaria, mais a cena não saia da minha cabeça, eu pensava que poderia acontecer se tivéssemos nos beijado , sou interrompida dos meus pensamentos quando vi ele vindo em minha direção. Ok Sn respira e fique calma , não surta ,QUE NÃO SURTA SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA!!!!!
P: Sn, Sn , tem um minuto ??!!
Sn:Ah..ah.. ooo.oii Gavi, é tenho ss , tá precisando de alguma coisa?!! Seu pé tá doendo?!!
P:Não Não meu pé tá bem , eu só queria te agradecer por ter cuidado de mim e não ter deixado eu jogar esse jogo e piorar a minha lesão.
Sn: aa não foi nada além do meu trabalho
P:É também queria te convidar para um almoço ou um jantar , tudo bem se vc não quiser eu vou entender ...
Sn:Eu aceito jantar com vc ...
P:Sério - ele fala animado-
Sn:Sério aceito !!!
P:Ok ent me passa seu número aí nós combinamos.
Sn:Meu número é ******* .
P:Ok ent até amanhã no ct . - ele da um beijo na sua bochecha -
Sn: até - vc fica vermelho de vergonha -
Gavi e Sn vão embora do Camp nour (eu acho que é assim que escreve não lembro )
Ambos estavam apaixonados mais não sabiam que se contassem um para o outro seria correspondidos .---------------------------🤍----------------------------
Oiiiii voltei !!! Essa é a pt 2 se quiserem eu faço a pt 3 , beijos 😘