Onde vc vai na estréia do Gavi com a camisa 6
Pov: Sn
Hj tem jogo do Barcelona no Camp Nour e é claro que eu vou, além do mais hj o Pablo vai estrear com a camisa 6 , aaaaa eu ainda não acredito que meu menino entrou finalmente para o time profissional depois de muito tempo a LaLiga (e outros) aceitou colocar ele no time profissional ..
....
Estou agr faltando comer minhas unhas o jogo estava 0x0 era Barcelona e Sevilla (acho que é assim que escreve eu sempre esqueço kkk) aos 58' do segundo tempo J.Alba marca o estádio vibrava pq se ganharmos ficares 8 pontos na frente,logo depois aos 70' min meu garoto marca seu primeiro gol com a camisa 6 meu Deus eu nunca vibrei tanto , estava 2x0 até que Raphinha marca aos 79' fazendo o estádio ir a loucura, o jogo estava 3x0 estava no final do jogo quando o juíz coloca seu apito na boca anunciando o final do jogo , o Camp Nour gritou a vitória estavamos mais líderes do que nunca aaaa ,...
...
Pablo me pediu pra esperar ele já que ele disse que queria comemorar cmg em casa comendo comida japonês e assistir nosso filme prefiro Avatar 2 ( sério gente assistam é perfeito) estava encostada na sua BMW que ele acabou de comprar e logo vejo ele sair com os seus companheiros de equipe e se despedindo ao me ver .
-Oi meu amor , vc jogou para caramba, estou muito orgulhosa de vc!!- digo dando um selinho nele -
P: oi minha vida , obgd , eu tô tão feliz , meu primeiro gol com a camisa 6 e como membro oficial do time principal -diz devolvendo o selinho -
- fico muito feliz e orgulhosa de vc , agr vamos pq eu tô com muita fome e já pedi o sushi da aqui a pouco eles vão entregar lá em casa .
P : tá bom minha esfomeada kkk
...
Logo chegamos no meu apartamento já que ele ia dormir aqui pq eu perdi uma apostas com que se ele marcasse um gol ele ia poder dormir cmg , e claro que boa parte dessa aposta foi para animar ele kk agr estamos aqui assistindo Avatar e comendo sushi e assim foi a nossa noite ...
__NOTA DA AUTORA__
Oi gente , a margarida apareceu né kkkk , depois de tanto tempo, bom quero dizer que já tá tudo resolvido já resolvi meus problemas e agr eu voltei , e bom já quero dizer que os episódios só serão postados aos fins de semana pq eu estou no ensino médio ent eu peguei o novo ensino médio que tem 21 matérias e 6 aulas 😩, e eu estudo de manhã mais eu faço muita coisa a tarde tenho aula de inglês tenho academia e dever de casa que nem começou o ano e já tem dever kkk ,mais é isso bj !!❤️