Eai o que você achou ?Eu poderia me vingar mas vou aceitar por enquanto.
A gente só vai poder postar esse vídeo depois que a gente se assumir.
Verdade então vai demorar uma semana
Eu recebi um convite para estar em um podcast.
qual é o podcast?porque agora eu quero saber
Pod dar treta
Já ouvi falar dele
Hum
Eu posso ir com você ?
Não sei mas porque?
Por que sim
Anna Carolyna se você não falar você não vai .
Ta bom eu só quero saber que não Vai ter uma menina dando em cima da minha namorada.
Vocês só quer ir por isso, você não quer me vê lá dando entrevista, você só quer ir pra saber se tem alguma garota dando em cima de mim.
amorzinho vem aqui não é isso , eu vou estar lá pra te ver dando entrevista vou dar super orgulhosa , mas também vou estar cuidando da minha namoradinha.
Vou falar com Amanda vou ver se ela deixa se ela deixar aí você pode ir
É óbvio que ela vai deixar eu sou a cunhada favorita dela
Também é única
Seu irmão não namora ?
Não , acho que não , a não ser se ele namora escondido.
Entendi
Mas que dia é o podcast?
Vai ser daqui a dois dias
Esqueci te avisar amanhã Danda quer ir jantar ela falou que pode ser em casa ou em restaurante.
Na sua casa? Então a gente vai ter que dormir lá né , porque não vai dar para voltar para a casa chango
Verdade, mas aí eu brinquei falando pra ela mãe Pricila não vai poder por que ela tem amanhã um compromisso ,aí ela foi falou a gente marca outro dia não tem problema ,não tem problema ai eu falei mamãe eu vou poder ir ,aí ela mas eu quero que a Priscila também vai.
aí depois eu desminto falando que era mentira,entendeu porque se não ela realmente marcar outro dia que você pudesse.
Eu sou favorita da sua mãe
Pela primeira vez você é única que eu namoro que minha mãe gosta então sim você é.
Ficamos conversando até que a Clara deu a ideia da gente ficar brincando de esconde esconde.
Aí fomos dormir lá para 1h30 da manhã.
No outro dia acordamos fizemos nossa hp e já saímos para o shopping porque precisava de roupa para um evento que a gente iria,
Gente desculpa o capítulo pequeno e que passando mal e talvez de noite não tenha outro capítulo beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor inesperado
FanficCarolyna uma menina que não pretendia se envolver em um romance tão cedo até que ela foi para uma casa (chango)é aconteceu.......