Clima de romance

2.9K 167 7
                                    


Pri pov

Fazia um dia que eu tinha pedido a Carol em namoro , a minha família já tá estava sabendo é a dela também.

Hoje teria festa na casa e o tema seria baile de formatura.

Óbvio que a minha par seria a Carol .

Eu estava me arrumando com a Clara e a Malu.

E aí Carol entra no quarto para se arrumar com a gente .

Ficamos prontas , e descemos para onde seria a festa .

Lá estava alguns convidados e nosso povo da casa .

Passei a festa inteira coladinha na Carol , e fomos sorteadas  como rainha e rainha do baile.

Todo mundo gritou aplaudindo , foi uma loucura a festa acabou e fomos dormir .

Eu estava querendo já postar que a gente estava juntas  mas a Carol não queria , tava falando para eu esperar mais um pouco .

Porque ela diz que as pessoas possam achar que a gente tá namorando por marketing e não por amor .

Mais eu não tô nem aí para o que as pessoas fazem sério que ódio .

Ela quer que a gente se assuma depois da casa ou seja daqui a uma semana.

Eu queria agora né mais vou respeitar a decisão dela .

Já estava de tarde até que a Amanda chama a gente para conversar.

Vocês sabem que eu apoio muito o namoro de vocês tals , mais eu vim falar os riscos que esse namoro pode ter , eu estou  falando no modo empresária .

Tá fala logo

Então vocês tão sabendo que vocês podem ter muitos hates , assim como vocês tão podem ter muita fama .

Muitas pessoas vão falar que vocês estão juntas por conta de marketing ou coisa do tipo.

Sim já estamos sabendo.

Então eu aconselho vocês a se assumirem na internet depois que essa casa acabar .

É isso que a gente vai fazer

Ok é só isso

Anna Carolyna

Fala amor

Eu não concordei em a gente te se assumir depois que a casa acabar.

Amor você ouviu o que a sua própria irmã acabou de dizer ela disse que se a gente se assumir agora as pessoas vão achar que e marketing.

Eu não ligo para o que as pessoas acham .

Você liga sim amor , vamos deixar a casa acabar e assim que a casa acabar a gente se assumi ok ?

Ok

Vem vamos assistir um filme.

Vamos

A gente assistiu o filme e fomos dormir por que amanhã a gente teria que acordar cedo.

Bom dia bom diaaaaaa

Para de gritar caralho

Nossa sua grossa

Desculpa meu amor vem aqui

Não vai ficar sem beijo até o fim do dia

Eu duvido

Levanto vou em direção a ela empurro ela na parede lasco um beijão nela .

Não vale você me empurrou na parede

Vale tudo .










Gostaram da nova capa?

O amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora