Maratona (2/5)Carol pov
Acordamos e eu fui falar com a Amanda que eu queria gravar uma trolagem com a Pri como revanche
Depois da nossa conversa decidi que eu iria começar a depois que a gente acabar com as gravações do dia .
A gente já tinha acabado de gravar eram 6;00hrs e hoje teria festa de lual (sim eu mudei às ordens da festa )
É como a festa só começaria meia noite daria tempo de fazer a trolagem e se arrumar depois .
Chamei ela para o nosso quarto que a gente dividia com a Malu só que a Malu estava dormindo no quarto da Clara enquanto , eu e a Pri dormimos juntas .
Oi amor
Oii Pricila , senta aí
O que aconteceu minha vida ?
Eu acho que eu tô grávida
Como é que é?
É eu acho que tô grávida .
Você me traiu ? Sério Carol ?
Não eu transei com um menino antes da gente começar a namorar e a a gente acabou não usando a camisinha .
A danda já sabe ?
Não eu queria te contar primeiro antes de contar para a Danda .
Ja contou para o pai da criança ?
Não é eu nem vou
Ele é o pai tem direito de saber
Ele foi só um sexo sem ser casual
Não importa esse sexo sem ser casual resultou em alguma coisa .
Eu não estou preocupada com o pai e sim com a gente o que vai acontecer com a gente?
Olha Carol amanhã você vai lá falar com a Danda e sobre a gente espera, eu preciso colocar minha cabeça no lugar e ver se eu consigo continuar essa relação.
Amor ......
Fala Carol
Olha ali
A vai se fuder
Pega a câmera é trás para cá
Gente foi isso .
Não finaliza o vídeo ainda
Vem cá , você tá brava ?
Não, antes de você contar que era trolagem eu fiquei,mais agora eu tô de boa .
Te amo tá, dou um selinho dela e acaba virando um beijo .
Também te amo
Então xente foi isso beijos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor inesperado
FanfictionCarolyna uma menina que não pretendia se envolver em um romance tão cedo até que ela foi para uma casa (chango)é aconteceu.......