Pri pov
Ontem a gente passou o dia inteiro com a valen e assistimos um filme a noite e logo depois vamos dormir, agora de manhã a mãe da valen veio buscar ela, é hoje vai ter uma surpresa pra Carol como a gente está completando três anos juntas eu decidi que eu vou fazer uma surpresa pra ela.
Primeiro eu vou passar o dia inteiro ignorando ela, e vou para empresa hoje, mas na verdade eu vou estar comprando umas coisas pra ela, e reservando um lugar aí.
E também não vou postar nada no insta nem no Twitter e nem TiK ToK sobre três anos de namoro,hoje vai ser como um dia normal.
Óbvio que ela vai ficar bem mal mas faz parte da surpresa.
Carol amor to indo para empresa ta?
Tá bom
Carol pov
Priscila passou o dia inteiro hoje na empresa em vez de passar o dia comigo poxa está fazendo três anos de namoro ela parece que não está ligando eu estou bem mal.
Ela chegou em casa já eram quase 9h00 da noite, e falou para eu ir me arrumar, se ela pensa que vai conseguir me deixar menos brava ela não vai.
Me arrumei, e vamos trocar no caminho gente não trocou uma palavra, eu estava muito brava com ela e ela sabia disso.
No caminho ela tentou falar comigo eu falei com ela, e chegamos no restaurante.
O restaurante era ele era chique bonito ele tinha também um toque de coisas antigas e eu amei esse lugar.
Amor desculpa.
Pricila você nem postou que hoje a gente faz 3 anos , tenho certeza que você esqueceu
Eu não esqueci
Mais parece
Por favor vamos deixar isso de lado e aproveitar o jantar ok ?
Ok
É eu disse que não iria perdoar ela foi perdoado que ódio ela consegue acabar com todas as minhas estruturas com todas as minhas barreiras.
. Chegou nossas comidas e fomos jantar, na hora da sobremesa.
Carolyna Borges, você sabe que eu te amo e que esses três anos foram os melhores anos da minha vida, você é um amor da minha vida, a razão do meu viver, a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida, quando você chegou eu não pensava em ter um relacionamento tão cedo, mas você chegou e me fez querer cada vez mais ter você perto de mim, obrigada por todos esses anos, Eu te amo para caralho, Carolyna Borges você aceita passar o resto da sua vida comigo?
Isso é um pedido de casamento?
Sim , você aceita se casar comigo?
Mais e óbvio que sim, você é mulher da minha vida , te amo muito
Depois de comer muita sobremesa, era pra gente embora mas a Priscila me levou para outro lugar .
As alianças:
Story's
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor inesperado
FanfictionCarolyna uma menina que não pretendia se envolver em um romance tão cedo até que ela foi para uma casa (chango)é aconteceu.......