5 anos depois
Carol pov
Bom se passaram cinco anos, nesses cinco anos de muita coisa aconteceu.
Por exemplo agora eu e a Priscila a gente construir uma família.
A gente decidiu que eu teria os nenês, e sim são.
Eu tive duas gêmeas e um menino.
Eles são amor da minha vida óbvio junto com Priscila .
E bom a gente se chamo Luna e Luana e meu menininho se chama Luan .
A luna e a Luana elas tem quatro anos e o Luan ele tem dois
Eu e a Priscila gente decidiu que as crianças teriam a mesma inicial pq aí não teria muita dificuldade em pensar nos nomes .
A gente decidiu que teria um bebê quando a gente estava na nossa lua de mel foi aí que a gente decidiu que a gente teve .
Hoje em dia eu trabalho como advogada e a Priscila ainda trabalha no meio digital, eu decidi sair do meio digital porque não era pra mim eu não me encaixava mas eu ainda tenho muitos amigos no meio digital e as vezes eu continuo postando algumas coisas mas eu estou bem sumidinha .
As vezes sinto saudade de quando eu abri a live e montão de gente falando que me ama, mas foi uma das melhores coisas porque meu psicológico melhorou muito .
Agora eu estou chegando em casa e começar ouvir uns gritos com certeza era minha esposa gritando com alguma das crianças .
Luan não sobe no sofá você pode caí
Família cheguei
Oi amor tudo bem como é que foi o trabalho hoje?
Amor foi a mesma coisa de sempre uma chatice
E cadê os meus nenéns ?
Tô aqui mãe
Que saudades que eu senti
Mãe vamos ver um filme ?
Claro meu amor , mamãe só vai tomar um banho e aí a gente vai ok ?
Ok mamãe
Pricila pov
Carol vai tomar banho e óbvio que eu fui atrás né .
Chego lá no quatro Carol está tirando a roupa .
Babei muito que mulher gente maravilhosa .
Bom ela tomou banho dela enquanto eu fiquei secando ela mas não me canso do corpo dela.
Descemos e fomos as assisti um filme, no meio do filme a maioria já tinha ido dormir inclusive a Carol .
Depois eu acordei as crianças e começamos uma guerra de travesseiro e aí a Carol acordou .
Eu amava o tempo em que eu passava com eles .
Eu amava cada um deles, amava os meus momentos em família eu amava eles .
Bom vamos dormir depois de comer e arrumar toda a bagunça que ele fez na sala
Eu e Carol já estava na cama deitada a gente tava tenho nosso momento.
Eu te amo
Eu te amo
Fim
Gente obrigada por ter acompanhado se for ficar comigo e até a próxima
Luna
Luana
Luan
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor inesperado
Fiksi PenggemarCarolyna uma menina que não pretendia se envolver em um romance tão cedo até que ela foi para uma casa (chango)é aconteceu.......