Maratona (1/8)
Priscila pov
A Carol estava realmente doente , agora era 00:00 é eu estava checando para ver se ela estava bem , é ela tava com febre .
Amor .... Priscila.
Oi vida , tá tudo bem ?
Eu tô com dor de cabeça e me sentindo fraca.
Eu vou ver se você está com febre e vou te dar um remédio .
Coloco o termômetro dela e vejo que ela está com 39℃ de febre.Fiquei apavorada porque eu quase nunca ficava doente , mais tentei me manter calma , dei o remédio para ela, é ela logo foi dormir.
A madrugada inteira eu fiquei acordada, fui dormir 5:00h da manhã.
Acordei com uma movimentação no quarto, vejo que é a Carol , ela tava arrumada a mala ?
Amor aonde você vai ?
Eu vou embora
Não vai não
Amor eu vou ir para São Paulo , lá eu tenho a Danda não que você não possa cuidar de mim , mas eu não quero acabar com a suas férias por minha culpa.
Se você for para São Paulo eu também vou .
Não você vai ficar .
Não eu vou também
Tá bom eu fico , só por que eu estou com muita dor de cabeça.
Vem aqui deixa eu medir a sua temperatura.
Hum você ainda tá com febre , sei que você vai me odiar mas você vai ter que tomar banho de água gelada.
Amor ... anão
Assim a febre vai abaixar vida , eu entro no chuveiro com você ok ?
Tá bom .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor inesperado
FanfictionCarolyna uma menina que não pretendia se envolver em um romance tão cedo até que ela foi para uma casa (chango)é aconteceu.......