CAPÍTULO 4 : cut recording 🕹

608 77 1
                                    

Pov : Pete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov : Pete

Fiquei ali por horas e quase sem ar, não sabia o que estava acontecendo e comecei a me preocupar. Felizmente tiraram aquele pano da minha cabeça e quando me dei conta ao meu redor, ele estava lá...

- Desculpa por isso, só estou preocupado de mais com suas intenções me seguindo - Vegas disse me encarando, ele sabe como deixar alguém com medo, mas eu com certeza não vou cair.

- E quem disse que eu estava te seguindo? - Falei com confiança.

- Acha que eu não percebi? Anda, me fala o que você quer! - Vegas chegou perto de mim, pegou em meu queixo com suas enormes mãos e se aproximou mais ainda.

- Se sente tão culpado assim só por alguém chegar perto de você? Você deve ser podre por dentro e por fora - Depois que eu disse isso provocando Vegas, acho que ele ficou furioso.

Ele chegou perto de mim e riu. Eu o encarei com raiva mesmo estando com muito medo por dentro, eu não sabia do que ele era capaz. Quando percebi ele chegando bem mais perto, eu estremeci de medo, vendo ele vindo em minha direção com certeza para me bater não me deu outra escolha.

- Eu só queria que você pagasse pelo que fez com meu pai! - Foi aí que infelizmente eu abri de mais a boca.

- Do que você tá falando? Quem é seu pai? - Vegas me olhou de maneira confusa.

- Não se faça de bobo, eu sei muito bem que você tá envolvido com a morte dele naquela maldita mansão, seu filho da puta! - Misturei ódio com mágoa, aquilo me fez deixar cair lágrimas de meus olhos e segurei tanto para não desabar ali e mostrar vulnerabilidade.

Enquanto isso Vegas se aproximou de mim e deu uma leve risada

- Então é por isso? Você é o Pete, filho do Earth? Sabe, agora percebi que isso é uma grande perda de tempo. Fiquei surpreso, você não parece nada com ele, ele era bem mais esperto. - Vegas disse enquanto me desamarrava.

- IDIOTA! - Disse bem alto vendo ele se divertir com a situação.

- Calminha gracinha, você sabe que tá perdendo tempo comigo e eu perdendo meu tempo aqui com você, isso não é trabalho pra você e eu não tô envolvido em nada. Se quiser pode ir embora, você está em minha casa - Vegas saiu da sala depois de dar um sorriso de lado e quase me tirar do sério.

Mas eu sei que ele pode estar envolvido, tudo está contra ele até agora.

Quando me dei conta, lembrei o que Vegas disse, percebendo logo então que eu estava na mansão Theerapanyakul. Aquela era uma grande chance de eu arrancar alguma coisa daquela enorme casa.

Saí de lá e então fui caminhando por um imenso corredor, olhei para cima e vi uma câmera. Não foi tão difícil arrancar informações daquele aparelho, eu sou muito bom nisso. Continuei caminhando e de repente ouvi um grito.

- QUEM É VOCÊ? - disse aquele homem completamente desesperado, o que não estava diferente de mim.

- Ah, o Sr. Vegas me mandou aqui mas eu já estou indo - fiquei muito nervoso com aquilo.

- O Vegas precisa ter mais cuidado, qual é seu nome? - perguntou-me e fiquei com medo de responder.

- Eu realmente estou indo embora, até outro dia sr...

- Tankhun!

- Até outro dia Sr. Thankun.

Fui embora enquanto ouvi um sussurro de Tankhun "O Vegas vai ver só!" Será que meti Vegas em problemas? Isso seria ótimo!

Cheguei em casa e fui direto olhar as filmagens daquela câmera e por sorte deu tudo certo, consegui hackear as filmagens novamente e aquilo fez meus olhos brilharem, eu estaria finalmente próximo de vingar a morte do meu pai.

Descobri que aquele caminho era o mesmo da primeira gravação que tive em mãos, onde vi meu pai sair e depois entrar por lá novamente e em seguida discutir com Vegas.

Liguei as horas e quando chegou no horário certo, fiquei com um grande ódio. Quando Vegas se aproximou da câmera ela simplesmente parou, foi cortada. Isso é estranho pra caralho e eu não posso mais suportar que ele fique como se nada tivesse acontecido. Vou pegar tudo o que consegui até aqui e mandar para a polícia, eles tem que fazer alguma coisa!

><

Pov : Vegas

Eu não paro de pensar no Pete, como ele pode ser tão doce e amargo ao mesmo tempo? Aquilo me deixou exausto, um filho querendo vingar a morte do pai. Eu até entendo ele, mas comigo é perda de tempo.

Hoje foi difícil, eu tive que fazer isso com ele e ainda trabalhei sozinho. Para deixar essa vida ilegal eu preciso encerrar meu trabalho na empresa. Kinn sumiu, Kim está muito próximo de Chay e Khun provavelmente está fazendo algo inútil.

Eu e meu irmão Macau estávamos assistindo TV, quando ouvimos alguns seguranças em nossa direção avisando que a polícia estaria ali.

- O que eles querem aqui, irmão? - Macau me olhou extremamente preocupado.

- Vou resolver isso, calma - Falei esperando o pior, mas queria que meu irmão ficasse calmo.

Quando desci, não tive escolha. Me algemaram e estavam dispostos a me levar para a delegacia por ser o principal suspeito de matar Earth.

- Por quê estão levando ele? Ele não fez nada! - Macau chorou desesperadamente e aquilo me feriu.
- Calma, irmão... Não fica assim, é um engano e tudo vai se resolver, não se preocupa - Tentei acalmá-lo.

Eu já estava na delegacia e pude fazer uma ligação. Rapidamente liguei para Kinn, ele com certeza poderia me ajudar.

- Alô, Kinn?
- Oi, Vegas!
- Onde você está? Você sumiu seu idiota!
- Ah, Vegas... estou bem longe, me divertindo um pouco.

Ouvi a voz de Porsche no fundo perguntando quem era, eles provavelmente estavam juntos se divertindo, seria horrível da minha parte atrapalhar aquilo, então...

- Não era nada de mais, Kinn... Desculpa atrapalhar.
- Tem certeza?
- Sim, não se preocupa, tchau.
- Tchau.

Estou começando a me preocupar, vou ter que ficar por um tempinho aqui e isso não me deixa nada feliz. Preciso fazer outra ligação...

[continua...]

LOVE=ENEMY || VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora