CAPÍTULO 1 : Theerapanyakul Family🥀

1.4K 113 8
                                    

Pov: Vegas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Vegas

Era um dia normal na mansão, acordei e pedi o café da manhã, tudo era maravilhoso antes que eu me levantasse e todo aquele inferno de negócios familiares começasse, eu estava exausto de todo aquele negócio sujo que eu cuidava, mas não fazia absolutamente nada para tudo acabar, só aceitava.

O dia estava quente, decidi tomar um banho bem gelado antes de ir ao trabalho, vai ser com certeza um longo dia.

Na mansão, Kinn; Kim e Khun são os que cuidam da parte "limpa" dos negócios, eles administram muito bem todo o dinheiro que chega até eles, tudo graças a mim, que cuido da parte mais difícil, mesmo assim eu levo sempre menos créditos por tudo. Já tô acostumado.

Kinn sempre foi alguém de queixo erguido, só de olhar para ele você sente sangue frio, alguém que não se importa com nada, apenas com o que quer. Ele é como o chefe, sempre vai nas reuniões principais já que o chamam, como se ele fosse responsável por todo nosso sucesso, ele com certeza é o que menos faz coisas pela família.

Já Kim é bem mais empenhado, ele geralmente está de cara fechada, mas continua fazendo muito por todos. Kim é o único que faz faculdade da família, ele é, com toda certeza, o mais interessado em não seguir os negócios ilegais.

Khun é, digamos que, o mais neutro em tudo, ele simplesmente não se importa com nada, se der errado para ele tá ok, se der certo, ok também. Pra falar a verdade, eu na real nem sei o que ele faz da vida dele.

Macau é meu irmão, o mais novo de toda a família, é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, às vezes eu acho egoísta da minha parte dizer isso, mas eu ainda tô nesse caminho por ele, não sei se poderia dar tudo o que ele desejasse se eu não fizesse esse trabalho sujo. Macau não tem a mínima idéia que eu faço esse tipo de coisa, ele na maioria das vezes está com seu amigo Porchay, e não tem tempo para se importar com meu trabalho, ele diz que acha chato coisas de adultos, e ainda bem.

- Tá tudo uma merda, não aguento mais - reclamei

- Do que você está falando dessa vez? - disse Big, meu melhor amigo.

- Eu queria desabafar - abaixei a cabeça colocando as mãos em volta dela.

Eu sempre conto tudo para Big, ele é a pessoa em que eu mais confio para contar meus segredos e até meus problemas familiares.

- Está falando das pessoas da sua família? - Questionou Big

- É que eu tô cheio, não sei até quando vou suportar

- Talvez você tenha que largar essa vida e conhecer alguém que mude sua vida pra melhor, você precisa de alguém que te tire desse fundo de poço. - Big sempre sabe exatamente quais palavras usar e em que momento usá-las comigo, talvez ele me conheça muito bem.

Pov: Pete

Meu pai está se arrumando mais uma vez, às vezes eu pergunto o que eu fiz para merecer isso. Eu devo simplesmente ignorar?

LOVE=ENEMY || VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora