Pov: Vegas
Não é surpresa pra ninguém que o delegado com certeza ia chamar todos da casa para depor, segundo ele, encontraram filmagens que prova a presença de 7 pessoas naquele dia no local. De certa forma, todos são suspeitos a essa altura.
Eu sinceramente fico chocado com a incompetência da polícia que a essa altura não tinha parado para pensar se alguém ali realmente teria matado Earth, na minha cabeça eles nunca fazem o trabalho corretamente, e isso é bom para nossa família de certa forma, se é que me entendem.
Antes de sairmos para depor, Kinn nos reuniu e chegamos ao acordo de deixar essa história passar, simplesmente dizemos que não temos envolvimento e não sabemos de nada, e de alguma forma encontrar um álibi, alguém que estivesse com a gente naquele momento. Kinn sempre pensa no pior e isso já é normal para ele, anos de treinamento.
Nos dividimos e encontramos uma forma de estarmos juntos, Kim disse que no momento estava com seu irmão, Khun, na sala assistindo tv; Chay, Macau e Porsche estariam juntos na sala de estudos. Enquanto Macau e Chay estudavam, Porsche esperava seu irmão para irem embora; E Kinn e eu estariamos no meu escritório tratando assuntos de trabalho. Tudo bem planejado.
Pov: Pete
Desde que cheguei aqui nessa cidade, estou fazendo coisas que nunca imaginei fazer na vida, acabei de roubar documentos de uma delegacia e eu sinceramente não achei que fosse tão fácil, fiquei um pouco chocado com a incompetência da polícia aqui, é só fazer o mínimo de amizade que você consegue qualquer coisa aqui.
Eu peguei os depoimentos sobre o dia em que meu pai morreu e como eu pude imaginar, aquele homem mentiu. Não contou que viu meu pai minutos antes de sua morte. Agora eu sei seu nome, ele se chama Vegas.
Saí e passei o dia todo seguindo Vegas. Em minha mente de alguma forma ele iria me levar em algum lugar que o culpasse, mas por enquanto nada útil.
Enquanto estava atrás de um muro, me distraí com um lindo gatinho que ia passando com seu dono, eu amo tanto gatinhos, são muito melhores que humanos.
De repente, eu sinto uma mão gelada em meu ombro e fico totalmente paralisado. Ouvi uma voz e me virei rapidamente e quase tive um ataque cardíaco ali mesmo.
Pov: Vegas
É estranho de mais eu achar que ele está me seguindo? Desde ontem que eu o vejo, e agora percebo que ele está andando atrás de mim se escondendo. O que ele quer? Irei continuar andando e quando ele se distrair eu chego perto.
- Oi, tá perdido? - Falei com ele enquanto coloquei a mão em sem ombro. Percebi que ele ficou em completo estado de choque, sua pele ficou pálida, é como se eu fosse um fantasma para ele.
- Não, eu só... eu só me distraí um pouco - Ele disse tentando se recuparar.
- Fica mais atento, nessa cidade é tudo muito óbvio - Eu disse me retirando, ele arregalou seus olhos percebendo a grande indireta que eu tinha acabado de jogar nele.
Ele ficou parado lá por minutos, observei ele e acho que ele não irá desistir de me seguir. Ele de certa forma é fofo, quando o vi, senti borboletas na minha barriga, isso provavelmente é normal, só devo ter achado ele lindo de mais.
Ele é muito óbvio, tá deixando bem claro que continua me seguindo, não sei exatamente o que ele quer, os negócios estão quase indo por água abaixo e ele não tem cara de quem mexe com coisas ilegais. Isso provavelmente é algum engano.
Peguei meu celular, e fiz uma ligação.
Pov: Pete
Estou ficando com medo, acho que estou começando a achar que ele sabe que estou o seguindo. Será que eu sou tão óbvio?
Depois de hoje mais cedo quando ele falou comigo, eu quase não consigui me recuperar, minha perna ficou travada ali e não conseguia nem falar direito. Principalmente depois que ele falou daquele jeito comigo e foi embora, me deixou com muito medo. Mas não vou desistir agora, tenho certeza que ele de alguma forma tá envolvido.
Eu estava simplesmente observando ele, confesso que é bastante interessante a vista, mas quando eu menos imaginava, ouvi passos atrás de mim e quando me dei conta tudo escureceu e fui jogado dentro de um carro.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ME SOLTEM! -
[continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE=ENEMY || VEGASPETE
FanficApós um crime na mansão Theerapanyakul, Pete tenta encontrar o culpado, ele só não contava que numa jornada quente e perigosa ele iria criar uma relação de amor e ódio com seu principal suspeito, Vegas. 🥀🔞 [ 8 capítulos | VegasPete | +18 ]