CAPÍTULO 7 : BIG disappointment 🏹

528 68 2
                                    

Pov: Vegas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Vegas

Fui na casa de Big e eles não estavam lá, já liguei dezenas de vezes para Macau e não sou atendido, é como se eles tivessem sumido do mapa. Não sei mais o que fazer e estou em desespero. Pete está sempre do meu lado me abraçando fazendo com que eu mantenha a calma.

Quando menos esperei, Kinn entra na sala com sangue nos olhos. Ele parecia furioso.

- VEGAS!

- O que aconteceu? - Perguntei ao vê-lo tão irritado.

- Nossas ações foram todas movidas para outra conta, estamos sem nada! - Ele falou isso me olhando como se eu fosse culpado, eu não sei como isso pôde acontecer.

- Do que você tá falando? Como isso é possível? - Questionei.

- Vegas, olha bem pra mim! Quem sabia das senhas dos computadores do escritório? - ele perguntou baixo mas com uma fúria que eu senti arrepios.

- Eu e você!- respondi ainda pensando.

- Quem mais? -

Quando pensei, queria me afundar, sumir ali. Meu melhor amigo tinha traído a minha confiança, ele nem mesmo entrava em minha casa, como ele poderia ter feito isso.

- e Big. - respondi com lágrimas nos olhos, aquilo era de dor. Cada vez a situação piorava para Big e meu irmão certamente ainda está com ele.

- Puta merda, Vegas! -

Kinn estava tão furioso que nem percebeu a presença de Pete ali, ele provavelmente estava com vontade de me matar naquele momento. Expliquei o que tava acontecendo e ele preferiu sair sem falar nada. Já disse que Kinn tem sangue frio e só se importa com o que ele quer.

Pov: Big

Há alguns dias estou me divertindo muito com Macau, ele é tão doce e divertido. Confesso que nunca me senti tão bem assim com alguém. Mas acho que não dura muito até perceberem o que eu fiz.

O motivo?

Há mais ou menos 6 anos, eu conheci Vegas. Nossa amizade era verdadeira e sincera para mim, até 3 anos atrás, quando ele me contou que se envolveu em negócios sujos. Quando pesquisei mais a fundo descobri que aquela empresa que Vegas tinha acabado de assumir junto a sua família, foi a mesma que fez meu pai perder tudo quando eu era criança. Eles simplesmente tiraram tudo de meu pai e não ajudaram ele em nada.

Meu pai ficou doente e morreu e fiquei sozinho com minha mãe. Eu continuei tendo uma amizade sincera com Vegas pois eu gostava daquilo, o problema era com a empresa e não com ele.

Naquele dia invadi a mansão matando 3 seguranças, eu estava disposto a tirar tudo deles, e consegui, graças ao Vegas que confiava muito em mim. Ele me contou tão naturalmente a senha, já que eu nem ia lá em sua casa.

Não entrei normalmente pois aquela mansão era cheia de seguranças, não poderíamos nos mover sozinhos que eles vão atrás da gente. Mas naquela noite só tinham 3 e foi fácil.

Entrei, movi as ações para minha conta e quando saí, ouvi o som de algo sendo arrastado, rapidamente saí dali e fui embora. Deu tudo certo!

Agora estou aqui com Macau me divertindo, estamos tão bem que eu não quero ir embora nunca mais.

Porsche observa Chay, ele percebe que seu irmão mais novo está meio abatido.

- Chay, tá acontecendo alguma coisa que eu não tô sabendo? - Ele pergunta, preocupado.

- Não, irmão. Tá tudo bem. - Chay respondeu logo dando um sorrisinho meio fraco.

- Se algo estiver te incomodando pode me falar, irmão. Sabe que pode sempre contar comigo. - Disse Porsche.

- Eu sei, Porsche. -

- Te amo. - Porsche diz enquanto chega perto e abraça Chay, o menor estava precisando daquele abraço.

Em segundos o celular de Chay toca, Kim estava ligando para ele.

📲

K • Como você tá?

C • Estou bem, queria mesmo falar com você.

K • O que aconteceu? Pode falar!

C • Acho que pensei bem e... eu me sentiria melhor se a gente falasse tudo o que aconteceu.

K • Calma Chay, sabe do que você tá falando né?

C • Eu sei, Kim. Eu estou disposto a fazer isso.

K • Se é o que você quer, então a gente fala juntos.

C • Só estou preocupado com o que pode acontecer com você, Kim.

K • Não se preocupa comigo, Chay. Se você vai se sentir melhor falando tudo, eu tô com você.

C • Queria te abraçar agora.

K • Também queria, pena que você voltou pra sua casa...

A conversa continuou por horas, eles se entendem muito bem.

Pov: Pete

Estamos em meu escritório, estou tentando acalmar Vegas, ele está horas sem saber de seu irmão e ainda mais depois de saber que o menor está com um traidor.

Eu estava completamente distraído até olhar de canto para o computador em meu escritório.

Vi que ali uma das câmeras não foi cortada, foi a de perto da sala de jogos onde foi achado o corpo do meu pai. Rapidamente comparei as horas e meus olhos encheram de lágrimas...

- Vegas, Olha isso! - chamei Vegas não acreditando no que estava vendo.

- Puta que pariu! - Vegas pareceu mil vezes mais surpreso.

Seu primo, Kim, estava arrastando o corpo do meu pai. Meu pai nem ao menos morreu na sala de jogos, ele foi arrastado até lá, por Kim.

[continua...]

LOVE=ENEMY || VEGASPETEOnde histórias criam vida. Descubra agora