Pov : Pete
Ao amanhecer, acordei logo percebendo que estava nos braços de Vegas. Passar a noite com ele foi tão bom. Ele passou tanto tampo acariciando meu cabelo. Isso tudo aconteceu muito rápido.
- Já acordou, bebê? - Vegas abriu os olhos e me perguntou.
- Sim. A gente dormiu de mais, sabia? - Disse enquanto ele chegava perto e me abraçava.
- Não é por menos, a noite passada foi ótima, né? -
Vegas acordou pronto para me provocar, fiquei extremamente envergonhado de lembrar as coisas que fiz na noite passada e me embrulhei dos pés a cabeça.
- Ei, não fica envergonhado, amor - Vegas sorria tentando me desembrulhar.
- Me deixa! - gritei enquanto ele me tirou do lençol e me encheu de beijos.
Vegas foi tão incrível comigo, ele tá sendo muito diferente do que eu imaginei que ele fosse. Ele é lindo, carinhoso e sexy. Uma combinação perfeita.
Levantamos e tomamos banho juntos, perdi a conta de quantos beijos nos demos nesta manhã. Enquanto tomávamos café, Vegas recebeu uma ligação. Quando ele desligou veio diretamente falar comigo.
- Você vai gostar bastante dessa notícia - ele disse após desligar o telefone com um sorriso no rosto.
- O que foi? Perguntei curioso com tudo aquilo.
- Já consegui cópia de todas as câmeras de segurança da mansão, agora vai ser mais fácil saber o que aconteceu. - Quando Vegas disse aquilo, meus olhos brilharam.
Ele estava realmente me ajudando e isso me deixou tão feliz. Corri e o abracei e depois 3 selinhos em seus lábios, ele sorriu para mim e continuamos abraçados.
Fomos para meu escritório para ver as filmagens, eram muitas. Decidimos ver primeiro as filmagens de um pouco antes de meu pai voltar para ver se entendíamos melhor. Quando ele foi embora a primeira vez, alguém o acompanhou até a saída.
- É o Kinn! - disse Vegas surpreso.
Logo após meu pai ir, alguém aparece e eles logo entram no elevador.
- Tem imagens desse elevador? - perguntei
- Acho que sim. Aqui, liga as horas. - Vegas abriu o arquivo para olharmos dentro do elevador.
Para falar a verdade, foi um pouco constrangedor...
- Ah merda! Kinn e Porsche estavam transando dentro do elevador enquanto tudo acontecia? - Vegas disse enquanto rapidamente tirou a gravação.
Sentimos vergonha, olhamos um para o outro e sorrimos depois daquilo, logo após continuamos focados. Aquilo ia dar muito trabalho.
➡️⬅️
Enquanto isso, Kim procurava Chay. Quando entrou no quarto do mais novo, ele viu seu pequeno caderno em cima da cama, e leu sem pensar duas vezes.
- O que você tá fazendo, não era pra você ler! - Chay puxa o caderno de Kim com raiva.
- Você disse que já estava tudo bem, você mentiu pra mim. - disse Kim, um pouco decepcionado.
- Eu menti para você não me levar em psicológo algum, eu não preciso disso! - Chay ainda estava furioso.
- É claro que você precisa, Chay. Você está mal e precisa da ajuda de um profissional! -
- Para de me tratar como criança, eu odeio isso! -
- Eu te trato assim porque quero cuidar de você, porque eu gosto de você e quero superar toda essa merda com você! - Kim diz enquanto Chay começa a chorar.
- Desculpa, eu não queria te dar tanto trabalho. - disse Chay chorando.
- Ei não fica assim, eu sempre vou estar aqui com você. Chay, vamos conseguir superar isso, tá me ouvindo? - Diz Kim tentando acalmar Chay.
Chay confirma balançando a cabeça. O menino está tão abatido com algo...
><
Macau e Big saíram para se divertir um pouco, para um lugar um pouco distante da cidade.
- Tem certeza que não quer falar para seu irmão que nós viajamos? - Disse Big um pouco preocupado.
- Pra quê? Ele me ligou ainda agora dizendo que já foi solto, acho que não vai ter problema. - Disse Macau.
- Então tá...
- Esqueça meu irmão, eu tô com você, ele não vai ligar. Vamos nos divertir um pouco - Macau disse enquanto chegava perto de Big e o beijou.
O mais velho sorriu e esqueceu mesmo de Vegas. Eles queriam ter um ótimo dia juntos.
Pov: Vegas.
Continuamos olhando todas aquelas gravações, eram muitas e em muitas não acontecia nada. Depois de ver Kinn e Porsche transando no elevador eu tô com tanto medo do que mais pode aparecer aqui. Pelo menos sabemos que eles são inocentes.
- Aqui! - Pete estava focado de mais naquilo.
- O quê? - perguntei.
- A mesma hora que as câmeras de segurança onde você tava foram cortadas - Pete disse surpreso. Tinha alguém naquela câmera e o rosto me parece familiar.
Aproximamos a câmera e não podia ser real. Era Big que estava ali, ele cortou as câmeras logo após matar 3 de nossos seguranças.
- O que ele fez? - Falei desesperadamente.
- Quem é? Me diz quem é! - Pete me perguntou também com desespero em sua voz.
- É Big, meu amigo - falei desacreditado do que vi.
Por quê Big faria aquilo? Eu conhecia ele há anos, eu contava todas as minhas coisas para ele, eu confiava tanto nele, eu até...
- CARALHO! - gritei
- o que foi? - Pete perguntou, ele estava tentando assimilar tudo o que tava acontecendo.
- Eu pedi para ele cuidar do meu irmão. - Falei desesperadamente e quase chorando. - O que porra eu vou fazer? - coloquei a mão em volta de minha cabeça enquanto Pete tentava me acalmar.
- Nós vamos resolver isso, amor, calma! -
Pete naquele momento era a única pessoa que poderia me acalmar, o abracei forte para tentar me concentrar ali e terminar com aquilo. Meu irmão está em perigo!
[continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE=ENEMY || VEGASPETE
Fiksi PenggemarApós um crime na mansão Theerapanyakul, Pete tenta encontrar o culpado, ele só não contava que numa jornada quente e perigosa ele iria criar uma relação de amor e ódio com seu principal suspeito, Vegas. 🥀🔞 [ 8 capítulos | VegasPete | +18 ]