Pov: VegasEstava desesperado, não sabia o que fazer trancado ali naquela delegacia, precisava me comunicar com alguém. Por sorte Big foi lá para falar comigo.
- O que aconteceu, Vegas? - Big veio em minha direção preocupado.
- Eles acham que eu matei o Earth - digo logo após.
- Mas não é...
- Claro que não, você sabe que eu não faria algo assim - o interrompi antes que ele falasse uma bobagem.
- Estou mais aliviado agora em saber que você está bem - Big suspirou e tocou em meu ombro.
- Big, tenho um favor para te pedir -
- Pode dizer, se tiver ao meu alcance. - ele disse rapidamente
- Queria que você cuidasse do meu irmão Macau, só enquanto eu estiver aqui. Logo eu vou sair e tudo vai voltar ao normal. - Pedi esse favor para Big, eu estava com muito medo de deixar meu irmão praticamente sozinho.
- Seu irmão não é mais criança, Vegas - Big disse
- Disso eu tenho certeza, mas também sei que ele ainda não sabe se defender. Ele é muito sensível, tenho medo que algo aconteça. - disse quase implorando a ajuda de Big.
- Tudo bem, irei convidá-lo para passar uns dias em minha casa. - Disse Big, tão compreensível. Tenho certeza que meu amigo cuidará muito bem do meu irmão.
➡️⬅️
Kim e Chay estavam passando vários momentos juntos, Kim estava tentando fazer Chay esquecer aquele dia em que revirou a vida dele de cabeça para baixo. Kim mostrava muito interesse em ver Chay bem, quando Chay sorria, ele sorria junto. Mas mesmo assim, tudo voltava depois, Chay não conseguia esquecer o inferno que foi aquele dia.
- Você é incrível, mas... - Chay fala enquanto segura seu choro.
- Ei, você não tá confortável aqui? É só me dizer, a gente faz outra coisa. - Kim focou seus olhos em Chay.
- Não importa o lugar, onde quer que eu vá eu lembro. - Chay não conseguiu segurar mais, ele desabou ali mesmo.
Enquanto suas lágrimas escorriam sobre seu rosto, Kim desmoronava por dentro, se mantendo forte por fora para dar apoio a Chay. Eles definitivamente tinham passado por algo na mansão no dia em que Earth morreu.
><
Pov: Pete
Eu não estava conformado com ele na delegacia, eu precisava vê-lo, ele despertou algo em mim que eu não sei explicar, mas eu preciso continuar na cola dele. Isso é muito estranho, sinto que agora eu preciso dele para ter motivo de continuar aqui.
Subi no carro sem pensar duas vezes e fui até a delegacia.
- Admiro sua coragem de aparecer aqui! Veio fazer o quê? - Vegas disse ao me ver chegar. Eu de certa forma esperava ele com mais raiva de mim, mas ele falou super calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE=ENEMY || VEGASPETE
FanfictionApós um crime na mansão Theerapanyakul, Pete tenta encontrar o culpado, ele só não contava que numa jornada quente e perigosa ele iria criar uma relação de amor e ódio com seu principal suspeito, Vegas. 🥀🔞 [ 8 capítulos | VegasPete | +18 ]