Entardecer

1.2K 193 6
                                    

JUNGKOOK

— Eu avisei para ficar longe dos humanos — mesmo irritado a voz do rapaz branco de cabelos claros não se alterava. O tom desinteressado do mais velho irritava profundamente o lobo escuro que adentrou na clareira. — Não devíamos ter nos envolvidos nessa guerra, um dia a matilha estará em perigo por causa dessa sua teimosia.

O enorme lobo assumiu a forma de um jovem rapaz de cabelos pretos. Seus ombros largos pareciam rasgar a pele da fera enquanto seus ossos estalaram com a metamorfose. Nem de longe aquela seria uma cena agradável de se ver, mas com o passar do tempo se tornava natural olhar para um lobo gigante se transformar em um homem ou vise e versa.

Ele sentou-se sob o tronco coberto ao redor da fogueira e respirou fundo com os pensamentos ainda na caverna perto do lago. O acampamento recém montado era protegido por uma formação natural de árvores ao seu redor. O céu cinza da região incomodava profundamente o mais novo. Era deprimente ver nuvens cinzas por toda parte e a todo instante. Mas, por obra do destino, a matilha se concentrou a poucas léguas do vilarejo dos humanos.

— Tecnicamente, ele não é humano, é um híbrido e estava sozinho na floresta. O que queria que o Jungkook fizesse? — O terceiro rapaz apontou com uma das mãos engorduradas na direção dos alfas. Taehyung se levantou impaciente com a conversa entre seu irmão mais velho e o jovem líder da matilha. Com os cabelos ondulados castanho claro, ele mergulhou o rosto em um pote de água e esfregou a boca, queria acabar de uma vez com aquele impasse antes que aquela ladainha toda lhe causasse uma indigestão.

— Já temos muito com o que nos preocupar — Yoongi cruzou os braços preocupado — Logo mais esta parte da floresta também estará cheia de caçadores à procura dele. Foi um erro trazê-lo conosco, Jungkook.

Apesar da importante posição que ocupava na matilha, Jungkook sempre respeitou as decisões do seu conselheiro mais fiel. Ser um líder tão jovem não era nada fácil, mas Yoongi praticamente o criou desde a morte de seus pais e lhe orientou nas mais difíceis situações. Manter a segurança da matilha era um assunto de extrema importância para todos e Jeon sabia que havia falhado na noite anterior.

Ele conhecia as regras, a maior parte delas foi criada por sua própria família, e trazer um forasteiro para dentro do clã traria consequências, contudo, como herdeiro e sangue real dos lobos, ele jamais recuaria em uma decisão tão grave.

— Humanos não procuram por pessoas como ele — Taehyung interveio.

— Mas a família procurará. Quanto mais rápido fomos embora, melhor será.

— Não, o caminho não está pronto — disse Jungkook — Será um erro partir agora, aqui temos comida e abrigo por mais algumas semanas.

— Isso é loucura — resmungou o branco — Os lobos que atacaram a vila, virão atrás de nós. Em uma semana, levantamos acampamento e seguimos na direção das montanhas, não temos lobos o suficiente para lutar. Precisamos despistá-los para evitar um confronto.

— É tarde demais para desfazer minhas últimas ações — Jeon disse firme. — Não posso mais devolvê-lo aos humanos. Quanto aos caçadores, estamos muito ao leste da aldeia, eles não nos encontrarão facilmente. Em breve o inverno cobrirá nossos rastros e seguiremos para o Sul antes que neve bloqueie o caminho.

— Fala como se fosse fácil levar um híbrido conosco no meio da selva — Yoongi sorriu cínico — não se esqueça que ele é apenas um gatinho no meio dos lobos. Se a floresta não devorá-lo primeiro, alguém o fará.

— Reúna o bando — Jungkook se ergueu irredutível — o híbrido virá comigo, com ou sem a aprovação dos outros.


Welcome to the JungleOnde histórias criam vida. Descubra agora